Wadih Damous

All Photos Twitter.com
Corrupção explode no governo Bolsonaro, com Wadih Damous | Podcast do Conde twitter.com/i/broadcasts/1…
O vexame internacional a que Bolsonaro submeteu o Pais na reunião com os embaixadores foi gesto de fraqueza disfarçado de ato de força.Cometeu crimes,comuns e de responsabilidade.O que os embaixadores devem se perguntar é:por que o sistema de justiça não enquadra esse criminoso?
O Brasil precisa da Petrobrás e a Petrobrás precisa de você! Pela anulação do PPI e das Privatizações, assine o manifesto #PetrobrasParaOsBrasileiros 🤝D
A bomba na Cinelândia,o assassinato em Foz do Iguaçu,a quadrilha de milicianos da Sara Pena chefiada por um deputado estadual serão o padrão bolsonarista da campanha eleitoral.Querem nos tirar das ruas ou nos envolver em conflitos que justifiquem o golpe.Não podemos nos intimidar
A hora da verdade, com Paulo Pimenta e Wadih Damous | Brasil em Construção twitter.com/i/broadcasts/1…
A cena de estupro por parte do anestesista com a vítima em pleno trabalho de parto é estarrecedora. Nunca tinha visto, nem ouvido falar disso. Não há mais valores que digam que tipo de condutas são reprováveis. O principal incentivo da barbarie vem do planalto, vem de Bolsonaro.
“Extremismo dos dois lados” é a forma que o mau jornalismo encontrou para explicar o homicídio em Foz do Iguaçu. Comemorar aniversário com a camisa do PT e foto do Lula é um ato extremista para o padrão de jornalismo da Globo.
O assassinato de uma liderança do PT em Foz do Iguaçu mostra que o homicídio de adversários é uma forma de fazer política por parte do bolsonarismo. Isso tem de ser levado em consideração pelas forças anti fascistas.
Ontem no comício do Lula houve um atentado. Pessoas se feriram e com muitas outras poderia acontecer o mesmo. O PT vai acompanhar o inquérito. O assassinato do ex premier japonês e esses episódios aqui e mundo afora podem estar revelando um padrão. Temos de cuidar do Lula.
Ao vivo | Lula e Alckmin participam de ato no Rio nesta quinta, 7 de julho twitter.com/i/broadcasts/1…
Eu e o meu amigo Presidente Lula, no Rio, hoje. Juntos para o Brasil ser feliz de novo.
Derrubar os vetos é prestigiar a Cultura, que Bolsonaro odeia. #DerrubaVetosdaCultura
Lealdade política, com Paulo Pimenta e Wadih Damous | Podcast do Conde twitter.com/i/broadcasts/1…
Não vou esconder que almejo num futuro breve ver toda essa malta bolsonarista segregada do convívio social em um remoto sistema penitenciário.Mas até para eles vale o devido processo legal.Por isso,não me junto aos que insultam o desembargador Nei Belo.Trata-se de um grande juíz.
Para quem dizia que no seu governo não tinha corrupção, a prisão do ex Ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai causar pesadelos em Bolsonaro.
Vitória da esquerda na Colômbia., que se junta à Argentina, Bolivia, Chile. O povo brasileiro tem de fazer o dever de casa e eleger Lula no 1o turno.
@SF_Moro @Muni_Jensen @SF_Moro, não fale daquilo que você não entende nem pratica: "integridade". Você não lembra que o STF declarou que você não é íntegro?
Retweeted by Wadih Damous
Além da aberta militância bolsonarista que exerce no Supremo,o Ministro Kassio Nunes também aceita favores de advogado com processos na Corte.Foi a Paris com tudo por esse profissional.E então Dr.Aras, Kassio será tratado como “parça” ou nos termos da lei? É caso de impeachment.
Sob esse governo, é difícil acreditar na isenção e independência da Polícia Federal. Exemplo disso é a nota da PF que afirma não haver mandante nem crime organizado envolvidos na morte de Dom e Bruno. Parece que a PF quer esconder que a Amazônia tornou-se terra de ninguém.
@SF_Moro Essa criminosa está onde você devia estar: na cadeia, lugar de criminosos.
Retweeted by Wadih Damous
Começo a achar que o domicílio eleitoral de Moro será a Papuda ou Bangú 8.
A 2a Turma do STF impôs mais uma derrota a Bolsonaro. Francischini vai ficar sem mandato. Agora, cá pra nós, os dois ministros votaram a favor do cassado, é verdade, mas Nunes Marques é o presidente da Turma. Sabe que não tem maioria. Pautou assim mesmo. Te cuida Bolsonaro.
HORA 13 - Chuva em Pernambuco e CPI da internet. twitter.com/i/broadcasts/1…
HORA 13 - Rio, terra das chacinas e outros assuntos twitter.com/i/broadcasts/1…
Mais um ato de barbárie no Rio. Mais uma operação que desrespeita a decisão do Supremo Tribunal Federal e produz a matança de mais de 20 pessoas. Essa é uma maneira peculiar de se fazer campanha eleitoral por aqui.
Cláudio Castro está em plena campanha eleitoral: operação da PM produz 11 mortos no Complexo da Penha, no Rio.
É como sempre dissemos: concluído o serviço sujo a mando das classes dominantes, Moro, Dallagnol e a gangue de Curitiba seriam descartados.Agora, Moro virou réu em ação popular que pede ressarcimento pelos danos que causou ao erário. Doravante, esse sujeito não vai ter vida fácil
Procurador Augusto Aras. O Presidente da República diz com todas as letras que a urna eletrônica é sujeita à fraude,que não aceitará resultado que não seja vitória dele e outras barbaridades e o sr diz que é “mera” retórica e não crimes. Em que faculdade de direito o sr. estudou?
O casamento do Presidente @LulaOficial com a Janja foi um grande e agradável encontro de amigos. Desejo muitas felicidades ao casal Janja e Lula. A festa foi uma alegria só.
Privatizar a Eletrobras deveria ser crime de lesa pátria. Significará, também, aumentar a miséria do povo pobre que já paga uma conta de energia altíssima. Defender a Eletrobras e defender a soberania nacional e os direitos do povo brasileiro.
Janaína Paschoal pede novo golpe caso @LulaOficial vença as eleições. Pergunto à Reitoria da USP se é compatível com os princípios da Universidade ter em seus quadros uma professora de Direito que clama por desrespeitar o resultado das urnas como manda a Constituição.
O Brasil, um dos países mais racistas do mundo, comemora em 13 de maio a abolição da escravização do povo negro. Cabe lembrar que o atual Presidente é um racista militante. Precisamos pensar sobre isso.
Essa MP 1099 aprovada pela Câmara legaliza o trabalho indigno. Salário abaixo do mínimo, precarização e nenhum direito, além de não reconhecimento de vínculo empregatício. E ainda é eleitoreira, se valendo do desespero dos trabalhadores desempregados. Que o Senado a revogue.
Pois é, Elis, imagina se você soubesse o preço da GASOLINA DO BOLSONARO em 2022…
HORA 13 - Ataques a urna eletrônica é golpe sem tanques, pesquisas; lançamento do Lula e outros assuntos. twitter.com/i/broadcasts/1…
O Merval Pereira tem todo o direito de falar as idiotices que bem entender, como a dos tais três candidatos no 2o turno. Mas daí a achar que as opiniões dele influenciam alguém é algo além da mera idiotice.
Ao vivo 07/05 | Lançamento do movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil" twitter.com/i/broadcasts/1…
Bolsonaro vetou a Lei Aldir Blanc por um único motivo: é inimigo declarado da cultura.
Presidente do Supremo Tribunal recebe Ministro da Defesa para conversar sobre o cenário político. Encontro de tutor - o general - com o tutelado - o Presidente do STF. No Brasil, os militares exercem a sua tutela sobre a vida civil com a concordância dos tutelados.
LIVE DA RESISTÊNCIA - Com Paulo Pimenta e Wadih Damous twitter.com/i/broadcasts/1…
Bolsonaro vai homenagear, a sua maneira, os trabalhadores no dia 1º de maio: o gás natural será reajustado em 19%. Miséria, fome e desemprego. É o que ele tem a oferecer ao povo brasileiro.
Ao nomear Daniel Silveira Vice Presidente da Comissão de Segurança, Bolsonaro manda um recado ao povo: "vocês estão em minhas mãos". Não vamos deixar que isso fique assim, precisamos enfrentar Bolsonaro!
PT: partido político ou grupo de comediantes? Minha resposta à ação popular.
Retweeted by Wadih Damous
Até a ONU reconheceu: Moro não foi um juíz honesto na condução dos processos contra @LulaOficial. Fico feliz pelo presidente mas também me sinto com o senso de dever cumprido como seu defensor. Tudo o que eu disse à época sobre a lava jato foi confirmado pela ONU e pelo STF.
A figura da graça sequer existe em nosso ordenamento jurídico. Ou o Supremo Tribunal Federal revoga o decreto e bota o condenado na cadeia ou estará definitivamente desmoralizado, o que põe em risco a democracia. Não é hora de cálculo político.
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome