Sabrina Sato Rahal 🏝️

All Photos Twitter.com
SEXTOU COM S DE.... @SabrinaSato MARAVILHOSA com esse visual novo! A nossa diva decidiu ousar novamente! E como era de se esperar, ficou um luxo 💖 Dessa vez ela escolheu o 3.0 Castanho Escuro de Cor&Ton, pois só ele pinta, hidrata e dura um tempão! Quem amoou muitoo? �QH
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
Prestes a desembarcar na Europa, mais especificamente em Paris, para a semana de moda, @SabrinaSato decidiu inovar seu visual vogue.globo.com/beleza/noticia…
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
#SaiaJustaNoGNT começando com essa declaração da nossa convidada @SabrinaSato ❤️
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
"A gente foi ensinado desde criança que o perfeito é que é bonito, que o perfeito é o que é aceito. Então por isso que a gente tentou sempre ser a perfeita. Só que chega uma hora que a gente tá esgotada. Errar é legal também." @SabrinaSato #SaiaJustaNoGNT
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
Uma coisa é fato: tanto Zoe quanto @SabrinaSato ficaram uma fofura com esse look! manequim.com.br/moda/looks-em-…
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
Passando na sua TL para desejar uma ótima semana! ❤️😘Y
Muito triste pela morte de Luiz Gustavo, esse grande ator que fez tantos trabalhos inesquecíveis na TV. Sentiremos a sua falta! Meus sentimentos à família.❤️
Bom dia, queridos. Tenham um ótimo domingo!
Eu espero que, assim como eu tive a chance de descobrir minha vocação e realizar meus sonhos por causa da TV, mais gente também tenha essa oportunidade. Viva a TV brasileira!!!!
Hoje a TV brasileira completa 71 anos e eu quero parabenizar todos os profissionais e espectadores que ajudaram a construir essa história.
Mais do que uma fonte de entretenimento, a TV é um veículo que leva esperança para os brasileiros. A TV é uma janela que nos apresenta novas realidades, que faz com que a sociedade debata assuntos importantes.
Qdo eu era pequena, já sabia que um dia faria parte desse mundo que encanta milhões de brasileiros. Na minha infância e adolescência, ñ existiam orientais na TV mesmo assim, tinha certeza que um dia conquistaria meu espaço e realizaria o sonho de falar com milhões de brasileiros.
A TV me ensinou a sonhar e norteou minhas escolhas. Foi assistindo programas de auditório e novelas que descobri minha grande paixão: me comunicar.
Quando falam alguma coisa absurda, mas eu prefiro não opinar.
Quero a primeira leva de memes de #AFazenda13 aqui na minha mesa.
Hoje Paraisópolis está completando 100 anos de existência! Parabéns a todos da comunidade e ao @gilsonBR_ que faz um trabalho incrível. A campanha “Um Presente para Paraisópolis” vai arrecadar alimentos e brinquedos para as famílias em situação de vulnerabilidade. Participe! :)
Zozo dando tchau pra chupeta.
Hoje estreia a 13ª edição de #AFazenda e eu tô como? Aqui no esquenta, junto com a família buscapé que adora um Reality. Sucesso para todos os participantes, para a equipe, para o querido @rocarelli e para a musa @GalisteuOficial! Quebra tudooooo! #FogoNoFeno
E eu já me montava aos 7 anos. 😘✌�aA
Um domingo cheio de alegrias pra vocês! ❤️
Pq a gente passa o sábado todo assistindo, ouvindo e brincando de #patrulhacanina . Né Sky Zoe?
Veja como Sabrina Sato virou uma das principais apresentadoras da TV - Observatório da TV - is.gd/b6QDxd
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
Acho que os problemas da Ilha não são responsabilidade da produção e direção. A Record foi corajosa, arriscou em um formato novo, pegou os participantes de surpresa várias vezes, corrigiu erros (como vimos na votação da final) e Sabrina arrebentou na apresentação #IlhaRecordFinal
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
Sabrina mandou a pergunta pra Any: e o possível romance com Claudinho? 👀#IlhaRecordFinallk
Retweeted by Sabrina Sato Rahal 🏝️
Parabéns também pro @PyongLeeTV que jogou MUITO do começo ao fim e levou 100 mil reais pra casa. Você arrasou. #IlhaRecordFinal
PARABÉNS, @AnyBorgesReal!!! O PRÊMIO DE 500 MIL REAIS É SEU!! 🏝️#IlhaRecordFinallg
A @ilharecord já ta deixando saudades né gente! Mas eu tô amanhando a #IlhaRecordFinal ❤ Creditos: Record Tv
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome