Marcius Melhem

All Photos Twitter.com 23 hours ago
É hoje! 21h10. Dia e hora do Viva o Gordo. Pra homenagear o Jô num papo com seus parceiros queridos. Dois grandes colegas. 🙏🏽❤twitter.com/folha/status/1…CO
Um gigante. Obrigado, Jô. Parabéns por sua vida e por ter ajudado generosamente a tantos de nós, humoristas. 🖤Z
Dois anos se passaram e a ordem das coisas vai sendo esquecida. A decisão da justiça se baseia nessa linha do tempo que mostra a covardia que me destruiu publicamente e atingiu também minha ex-mulher e minhas filhas de formas que vocês não podem imaginar. A verdade será contada.
E lá quiseram me calar. Mas a justiça entendeu q posso me defender sim onde fui atacado, na opinião pública. Na hora certa isso será feito. Todos merecem saber a verdade. E vão saber.
A justiça entendeu q eu tenho todo o direito de usar mensagens pra me defender publicamente de ataques q foram públicos. Fui covardemente atacado na imprensa sem nenhum processo judicial. Eu q procurei a justiça.(+) twitter.com/veja/status/15…
Hoje faz 2 anos q se foi meu amigo Rodrigo Rodrigues - um dos caras mais legais que já conheci na vida. Ficam as lembranças, os almoços, a alegria de um cara q tinha tanto pela frente. Uma pessoa do bem mesmo. Onde você estiver, receba meu beijo, Rodrigo. Com toda saudade. 🙏🏽o5u
Hoje tem Flamengo x Athletico Paranaense. Dessa vez não! Dia de já encaminhar a eliminação deles!! twitter.com/omarciusmelhem…
Acabei de receber a informação q a @unimedbr, mesmo após uma liminar da Justiça, NÃO AUTORIZOU minha cirurgia de retirada de CARCINOMA INVASIVO (CÂNCER). O plano acha q pode me matar e tá tudo certo? Cada dia q passa eu perco mais uma chance de ganhar essa batalha #liberaunimed
Retweeted by Marcius Melhem
Nem toda carta é sincera ou sem interesse. Ano passado, num momento especialmente difícil, minha filha Manuela, com 11 anos, escreveu essa carta pra me dar força e coragem. Leio todos os dias, como ela pediu. Porque tem verdade nessa carta. ❤️
Por muito tempo meu Instagram foi fechado. Abri há pouquíssimo tempo pra falar por lá com vocês. Me segue lá: marciusmelhem! Sem “o”. Apenas marciusmelhem 👊🏽
Não posso comentar as notícias dos últimos dias mas quero agradecer por todo carinho que venho recebendo. A verdade vai aparecer a seu tempo. Muito obrigado a todos. 🙏🏽
Ja que a ⁦@VEJA⁩ deu, tem um #tbt muito animado no meu insta. instagram.com/reel/CeTYmE2g8…
Mudou o título, né @folha ? Obrigado pelo mínimo.
Ainda tem manual da redação aí, @folha ?
Interessante como para a @folha a omissão da Globo é “suposta” mesmo tendo teoricamente ação proposta contra ela. Já o assédio atribuído a mim não é “suposto”, mesmo não havendo ação aberta contra mim e eu não sendo nem investigado no MPT.
A @folha não me procurou. Fez como o MPT, por sinal, que, além de não me procurar, negou duas vezes nosso acesso aos autos. Não fui nem testemunha nesse caso. A justificativa é que eu não era investigado, era a Globo. Pois é… quando quiserem provas e testemunhas, só avisar.
O racismo está em todo lugar. Para uma certa turma da Gávea, por exemplo, só por vir de Nilópolis e minha pele não ser tão “Clara” eu merecia ser tratado assim… #racismo #CAMARA DE GAS twitter.com/pontejornalism…
Meu insta agora aberto @marciusmelhem . Em breve novidades por lá.
Por isso espero vocês no insta marciusmelhem. No tempo certo vou aparecer mais por lá e conversar, trocar ideias sobre tudo. Obrigado, amigos!
Sou muito grato. Em retribuição a tanto carinho, vou abrir meu Instagram (marciusmelhem) e assim ter mais um canal para me comunicar direto com todos, além do Twitter. Mais que apoio na busca da verdade, minhas colegas e meus colegas me estimulam sempre a seguir e recomeçar.(+)
Eles sabem bem o que se esconde por trás das covardes acusações e mentiras publicadas sob encomenda. Os ataques geraram muito ódio e cancelamento mas acabaram iniciando uma corrente de colegas, muitas mulheres, corajosas, que resolveram ir à justiça restabelecer a verdade. (+)
Nesse último ano e meio, mesmo vivendo um pesadelo, tenho recebido muito apoio e amor. Esse carinho vem tanto dos fãs quanto de amigos e dezenas de colegas de trabalho que conviveram comigo por anos. (+)
Enquanto eu respeitar o sigilo judicial e não mostrar o que a Piauí se recusa (pois desmoralizaria sua narrativa), vou sofrer esse tipo de covardia. As manipulações, omissões e distorções são um escândalo. Mas vai chegar a hora.
Mas se a justiça determinou sigilo, eu estou respeitando o que a justiça determina, inclusive o sigilo pedido pela Piauí. Mas não tenham dúvida de que assim que for possível virei à público mostrar toda a VERDADE. Não tenham a menor dúvida.
Eu não pedi segredo de justiça em NENHUM processo! Dani Calabresa e Piauí pediram. Eu quero transparência na justiça e na opinião pública. Por mim ESTE PROCESSO NÃO TERIA SEGREDO DE JUSTIÇA. Por mim SERIA ABERTO A QUALQUER JORNALISTA: aos imparciais e ao João Batista. (+)
Por que a revista Piauí quer vazar um inquérito antes de ter minha defesa lá, ao mesmo tempo em que pede segredo de justiça no processo que movi contra ela. Afinal a Piauí é contra ou a favor do sigilo nesse caso? (+)
Por q João Batista omite o q fez durante a apuração e q agora também é alvo do inquérito? Por q não deu uma linha sobre as provas q deixam claro as mentiras da primeira matéria q já apareceram na imprensa, como a história do maiô de baywatch ou dos diálogos entre mim e Dani? (+)
Quanto aos trechos que ele divulga aos pedaços, não é diferente do que fez da primeira vez. Continua dizendo um pouco e escondendo muito. É assim que se faz jornalismo? Mentindo desse jeito? E mais algumas perguntas: (+)
A Juíza tomou as medidas de preservação do sigilo q julgou necessárias e manteve nossa PROIBIÇÃO de divulgar mensagens e provas. Ou seja: sequer posso me defender publicamente! (+)
E pedimos que em nome da ampla defesa a Juíza permitisse que eu usasse mensagens trocadas com as supostas vítimas para me defender na opinião pública – já que hoje estou proibido de mostrar qualquer prova. No mais, que a Juíza tomasse as medidas que julgasse cabíveis. (+)
Em NENHUM MOMENTO meus advogados pediram censura à revista. Pedimos mais tempo de resposta para consultar o q poderíamos dizer à revista. Sendo assim, comunicamos o vazamento à Juíza do caso (q era nosso dever) e pedimos q ela instaurasse inquérito para apurar este vazamento. (+)
Até porque algumas das provas já vieram à público e foram cobertas amplamente pela imprensa – menos pela Piauí. Incrível como João Batista teima em MENTIR sobre mim e sobre os fatos. (+)
ele quer vazar uma investigação que – nesse momento – só tem acusação. E me manda perguntas que a justiça me proíbe de responder. Tem como a cilada ficar mais clara? Duvido que se lá estivessem as minhas respostas e provas João Batista publicaria nova matéria. (+)
A investigação aberta no MP corre sob sigilo judicial. Eu não posso comentar sobre nenhum detalhe das investigações. Para tornar tudo mais fácil para João Batista mentir à vontade, ainda não está no momento da minha defesa. Ou seja: (+)
Porque alegou que era necessário defender as vítimas naquele processo e quer vazar a investigação (ainda não há ação penal) quando o réu é aquele que a acusou? Eu explico: (+)
- Se a Piauí é tão a favor que o público saiba de tudo, tão defensora da transparência, porque PEDIU SEGREDO DE JUSTIÇA no processo que movi contra ela? (+)
- João Batista Júnior procurou minha assessoria dizendo fazer matéria sobre os “desdobramentos jurídicos” do caso. Ficou clara a má fé, porque se ele se diz acompanhando o caso, por q não deu uma linha sobre os SEIS processos jurídicos q abri após a 1a matéria da Piauí? (+)
PIAUÍ E SEU REPÓRTER MENTEM MAIS UMA VEZ   É MENTIROSA e COVARDE a afirmação de q pedi q a revista Piauí fosse censurada! Mais uma vez João Batista Júnior usa de mentiras pra tentar comprovar sua tese de q sou um assediador. MENTIU na 1a matéria e MENTE de novo! Aos fatos: (FIO)
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome