Marcius Melhem

All Photos Twitter.com
Mas se a justiça determinou sigilo, eu estou respeitando o que a justiça determina, inclusive o sigilo pedido pela Piauí. Mas não tenham dúvida de que assim que for possível virei à público mostrar toda a VERDADE. Não tenham a menor dúvida.
Eu não pedi segredo de justiça em NENHUM processo! Dani Calabresa e Piauí pediram. Eu quero transparência na justiça e na opinião pública. Por mim ESTE PROCESSO NÃO TERIA SEGREDO DE JUSTIÇA. Por mim SERIA ABERTO A QUALQUER JORNALISTA: aos imparciais e ao João Batista. (+)
Por que a revista Piauí quer vazar um inquérito antes de ter minha defesa lá, ao mesmo tempo em que pede segredo de justiça no processo que movi contra ela. Afinal a Piauí é contra ou a favor do sigilo nesse caso? (+)
Por q João Batista omite o q fez durante a apuração e q agora também é alvo do inquérito? Por q não deu uma linha sobre as provas q deixam claro as mentiras da primeira matéria q já apareceram na imprensa, como a história do maiô de baywatch ou dos diálogos entre mim e Dani? (+)
Quanto aos trechos que ele divulga aos pedaços, não é diferente do que fez da primeira vez. Continua dizendo um pouco e escondendo muito. É assim que se faz jornalismo? Mentindo desse jeito? E mais algumas perguntas: (+)
A Juíza tomou as medidas de preservação do sigilo q julgou necessárias e manteve nossa PROIBIÇÃO de divulgar mensagens e provas. Ou seja: sequer posso me defender publicamente! (+)
E pedimos que em nome da ampla defesa a Juíza permitisse que eu usasse mensagens trocadas com as supostas vítimas para me defender na opinião pública – já que hoje estou proibido de mostrar qualquer prova. No mais, que a Juíza tomasse as medidas que julgasse cabíveis. (+)
Em NENHUM MOMENTO meus advogados pediram censura à revista. Pedimos mais tempo de resposta para consultar o q poderíamos dizer à revista. Sendo assim, comunicamos o vazamento à Juíza do caso (q era nosso dever) e pedimos q ela instaurasse inquérito para apurar este vazamento. (+)
Até porque algumas das provas já vieram à público e foram cobertas amplamente pela imprensa – menos pela Piauí. Incrível como João Batista teima em MENTIR sobre mim e sobre os fatos. (+)
ele quer vazar uma investigação que – nesse momento – só tem acusação. E me manda perguntas que a justiça me proíbe de responder. Tem como a cilada ficar mais clara? Duvido que se lá estivessem as minhas respostas e provas João Batista publicaria nova matéria. (+)
A investigação aberta no MP corre sob sigilo judicial. Eu não posso comentar sobre nenhum detalhe das investigações. Para tornar tudo mais fácil para João Batista mentir à vontade, ainda não está no momento da minha defesa. Ou seja: (+)
Porque alegou que era necessário defender as vítimas naquele processo e quer vazar a investigação (ainda não há ação penal) quando o réu é aquele que a acusou? Eu explico: (+)
- Se a Piauí é tão a favor que o público saiba de tudo, tão defensora da transparência, porque PEDIU SEGREDO DE JUSTIÇA no processo que movi contra ela? (+)
- João Batista Júnior procurou minha assessoria dizendo fazer matéria sobre os “desdobramentos jurídicos” do caso. Ficou clara a má fé, porque se ele se diz acompanhando o caso, por q não deu uma linha sobre os SEIS processos jurídicos q abri após a 1a matéria da Piauí? (+)
PIAUÍ E SEU REPÓRTER MENTEM MAIS UMA VEZ   É MENTIROSA e COVARDE a afirmação de q pedi q a revista Piauí fosse censurada! Mais uma vez João Batista Júnior usa de mentiras pra tentar comprovar sua tese de q sou um assediador. MENTIU na 1a matéria e MENTE de novo! Aos fatos: (FIO)
É MENTIRA QUE PEDI CENSURA À REVISTA PIAUÍ!!! REPITO: É MAIS UMA MENTIRA DE JOÃO BATISTA JÚNIOR QUE EU TENHA PEDIDO CENSURA À PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA DA REVISTA PIAUÍ! (Entendendo aqui o que a justiça me permite dizer sobre isso. Esclareço em breve!)
Exclusivo: Marcius Melhem diz que Calabresa 'mente e age por vingança' zpr.io/R7hLf
Retweeted by Marcius Melhem
Só pra deixar claro o que o título não diz: as mensagens são todas DEPOIS da festa. Quando, segundo a revista Piauí, ela estaria traumatizada. twitter.com/folha/status/1…
Galvão, querido. Vá em paz, amigo 🙏🏽💚
Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade.
Até hoje eu fiquei calado porque as acusações não apareceram aqui fora. No compliance da rede Globo tudo foi apurado e investigado rigorosamente. Saí pela porta da frente da emissora que trabalhei por 17 anos.
Qualquer pessoa que me conheça, que tenha convivido minimamente comigo sabe que é impossível eu praticar alguma violência, especialmente contra as mulheres. Jamais seria capaz de emparedar alguém à força.
Há alguns meses, tive que sair do país para um importante tratamento médico de minha filha e não acreditei quando essa viagem passou a ser divulgada como uma fuga.
...que acompanharam muitas situações de perto e que podem falar bastante sobre isso tudo. Peço por favor que apurem a verdade e não apoiem mentiras.
Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. E peço que ouçam as pessoas que trabalharam comigo...
Mas mesmo abraçando profissionalmente a causa feminista, ainda combato o machismo dentro de mim, erro, posso ter relações q magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso. Mas diante de acusações tão graves q de forma alguma cometi, o q eu posso fazer? Negar.
Fazer jus a todos esses anos em que pautas como as do feminismo foram abraçadas pelo humor transformador em que eu acredito. Fiz parte de um grupo de homens e mulheres que se orgulha de usar o humor como um instrumento contra o preconceito.
Mas preciso falar e com o tempo mostrar minha sinceridade no que vou dizer aqui. Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas q eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso c/ verdade e humanidade e me expor se for preciso.
SOBRE A MATÉRIA DA FOLHA Como escrever uma nota pra comentar acusações dessa gravidade? Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. “Sou inocente.” “Vou provar na justiça”. Por isso qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara.
Em comum acordo com a Globo, entendemos que essa liberdade seria benéfica para ambos os lados. Agora tenho mais tempo para minha vida pessoal. E para desenvolver ideias com calma e livremente. Quando chegar a hora de elas acontecerem eu venho aqui contar! Até já!
Este ano, por conta de um delicado tratamento de saúde, tive que me ausentar e viajar com a família e nos fecharmos para passarmos juntos por isso. Esses meses fora me deram a certeza de que precisava de uma nova relação com o tempo dedicado ao trabalho.
Mas já há algum tempo vinha conversando sobre diminuir essa intensidade e dedicar mais tempo à minha vida pessoal, ver minhas filhas crescerem e participar mais disso. O tempo passa rápido.
Essa liberdade e essa renovação foram abraçadas por público e crítica, e trouxeram prêmios importantes - como o APCA - e duas indicações ao Emmy internacional. Foram muitos anos de muito trabalho.
Tive muito orgulho de fazer parte de uma equipe que desenvolveu novas linguagens, que colocou diversidade e tolerância em pauta e que virou sinônimo de liberdade.
Foram 17 anos de uma parceria muito produtiva com a Globo. Todos esses anos no ar com algum programa - ou mais de um. (SEGUE O FIO)
Uma tristeza profunda. Obrigado pelos papos e pela alegria, Rodrigo. Inacreditável você ir embora. Seu talento e sua amizade vão fazer falta. Descanse em paz querido. 💚
Rodrigo, que quando isso terminar, você possa estar conosco lendo tanto carinho, vendo como é querido. Força! Luta, que a gente tá junto. Saúde é realmente o que importa. Tão chavão, mas tão verdadeiro. Também aprendi isso de verdade outro dia. Vai dar certo! 🙏🏽Vamo!�twitter.com/globoesporteco…W7xq
Meu amigo @RR_TV , toda energia positiva pra vc se recuperar bem e logo. 🙏🏽
Hoje, 4/4 faz 10 anos que estreou a primeira temporada de Os Caras de Pau. Éramos felizes e sabíamos. ❤️ Meu obrigado com saudade a todos que fizeram parte desse projeto tão legal. E agradecimento maior ainda ao público que fez um planejamento inicial de 5 episódios virar 117🙏�XZ
Daniel Azulay: o ídolo que virou um amigo. Um doce amigo. Partiu hoje também por culpa do Corona, essa doença que só um irresponsável pode chamar de “gripezinha”. Obrigado por tudo, Daniel. ❤️
Seis horas ao vivo. A partir de 20h. #foradehoranooscar No Globoplay. Mesmo pra quem não é assinante. Com Renata Gaspar, Paulo Vieira, Marcelo Adnet, Julia Rabello, Luciana Paes, Luis Lobianco e convidados! twitter.com/foradehora/sta…
Obrigado pelas rosas, pelas palavras e pelo carinho parceiros e amigos do Zorra. Amo vocês. ❤️
Todo amor e muita força pra @ANAMARIABRAGA ! Vai vencer mais essa! Estamos todos com você. ❤️
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome