Luiza Possi 🅰️+

All Photos Twitter.com 13 hours ago
Qual música minha é sua favorita e pq? Me responde nesse tweet!!! Quero saber hahahaha
Amoress! Hoje foi dia de reuniões porque VEM AÍ lançamentos, heinnn! To animada e doida pra mostrar tudinho pra vcs logo hahaha
Ontem saiu o último Episódio da 3 temporada de #SaidaCaixa sob o meu comando na @Splash_UOL foi com @gabimartins linda!!! Assistam! Vou retuitar quem colocar o link aqui
Quarta-feira é dia de @luizapossi no #SaidaCaixaSplash! 😍😍😍 E o programa de hoje vai ser com@lucasfresnosno abrindo seu coração pra Lu e cantando PAGODE! 😵 youtube.com/watch?v=gYfa9v…ytwitter.com/Splash_UOL/sta…I7HO
Retweeted by Luiza Possi 🅰️+
Genteeee saiu! Assistam pq ta lindo! Espalhaaaaaaaa twitter.com/splash_uol/sta…
Eu ainda tô em choque por ter batido um papo incrível com a @luizapossi! Que potência, que sinceridade! E ainda tivemos ela cantando à capela! obrigada @Splash_UOL por esse space maravilhoso! 🥹🥹🥹🤩🤩🤩
Retweeted by Luiza Possi 🅰️+
Faltam exatamente 20 dias pro aniversário de @luizapossi e pro show de 20 anos de carreira. QUE ANSIEDADE EU TÔ 🥹🥹🖤
Retweeted by Luiza Possi 🅰️+
Bom dia nação Tuiteira
Gente, é daqui a pouquinho! 👀 ⌚️ Às 19h começa nosso#Spacess com a@luizapossii para falar sobre o#SaiDaCaixaSplashh e seus 20 anos de carreira!a
Retweeted by Luiza Possi 🅰️+
@luizapossi Vc aqui??? Do nada???? Obrigada!!! Te amo, sdds! Vc sempre será a embaixadora desse site
Retweeted by Luiza Possi 🅰️+
Vai ser fodaaaaaaaaa #tokiomarinehall 26/06 meu niver e dia do show em SP do #Luiza20anos
Hoje tem #Spaces no perfil do @Splash_UOL, com participação da @luizapossi, apresentadora do #SaiDaCaixaSplash. É às 19h. Veja como participar! twitter.com/Splash_UOL/sta…
Retweeted by Luiza Possi 🅰️+
Quem ta aqui que era daquele tempo levanta a mao✋🏻
Mas eu penso se vcs estao aí? Vcs meus tuzeiros desde 2009
Eu amo o tu mas tb virou zina de hate ne? Isso que eh o ruim
Gente quanto tempo não venho aqui de fato
Ja ja começa! To prontinha Oi galera do Tu Corre aqui pra conversar comigo twitter.com/splash_uol/sta…
GENTE VOU CONTAR LOGO! Eu sou a apresentadora do SAI DA CAIXA! Uhuuu estréia agora as 14:00 com @MarcoseBelutti VENHAM ASSISTIR E COMENTAR AQUI! Ta lindão twitter.com/splash_uol/sta…
Um pouco dessa manhã gostosa de sábado! O primeiro livre em 6 semanas. Confesso que tava precisando disso, minhas crias coladas em mim❤️ Lucca e Matteo, meus tesouros. Passe pro lado e me diga a sua foto preferida instagram.com/p/Cd0v7gouYc7/…
Liga no @faustaonaband começou! Hj é aniversário do Fausto e esse é o programa especial de dia das mães! To eu minha mãe e Angélica! Ta lindo! Liga aí!!! @angelicaksy @ZiziPossi
“Um amor puro puro puro, não sabe a força que tem❤️” @djavanoficial sempre inspirando…✨ meus meninos me completam🙏�instagram.com/p/Cb0sc3dJm-g/…bU
Simmmm! Tenho muito orgulho de dizer que vou fazer uma grande festa para comemorar essa trajetória linda no palco da Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil). Será meu aniversário e no dia exato em que lancei minha primeira músicaaaaa! bityli.com/luiza20anos
Entre meu Matteo e meu Lucca. Por eles eu tento ser o melhor de mim! Vejam o vídeo do lado ❤️ instagram.com/p/Ca-pu2LplS2/…
To acabada do Carnafamilia
Nunca entro aqui mas hj bateu uma curiosidade
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome