Dilma Rousseff

All Photos Twitter.com
Apesar dos boatos, quero informar que estou muito bem de saúde, descansando em casa. A minha angioplastia, realizada no Sírio-Libanês, aos cuidados do Dr. Roberto Kalil, foi realizada com sucesso. Eu estou ótima!
2 Fundador do PT, foi a voz do partido em dezenas de vídeos. Foi um bravo militante do movimento Lula Livre. Tive o privilégio de tê-lo ao meu lado, atuando no Ministério da Cultura, e sentirei muita falta de sua força, criatividade e bom humor. Minha solidariedade à sua família.
1 A morte de Sérgio Mamberti priva o país de um dos maiores atores de nossa história e de um grande defensor da cultura brasileira. Mamberti lutou sempre pela democracia e se opôs decididamente à regressão política e cultural que atinge o Brasil desde o golpe de 2016. (...)
Cinco anos do golpe contra Dilma. Muita coisa aconteceu de lá pra cá. E até hoje quem mais sofreu as consequências foi o povo. Mas outro Brasil é possível. Nós vamos reconstruir esse país com ajuda do povo brasileiro. Foto: Ricardo Stuckert
Retweeted by Dilma Rousseff
Lula e Dilma participam do ato de 5 anos do golpe twitter.com/i/broadcasts/1…
Retweeted by Dilma Rousseff
LOGO MAIS! AO VIVO! ÀS 11H! ENTREVISTA COM DILMA ROUSSEFF: POR QUE O GOLPE DE 2016 FOI VITORIOSO? Ao se completarem cinco anos do julgamento no Senado, uma conversa sobre aquele período. Os ataques, as opções, as lutas, os erros. Assista, compartilhe youtu.be/KJcSyYLshvQ
Retweeted by Dilma Rousseff
Estão abertas as inscrições para o curso "Território e Luta: o trabalho de base do movimento popular urbano" Realizado pela @fpabramo, em parceria com a Central de Movimentos Populares, o curso é gratuito e começa amanhã. Inscreva-se! bit.ly/fpa_curso_movi…
Perseguiram @LulaOficial e o PT porque enfrentamos os mais poderosos para colocar o trabalhador brasileiro em primeiro lugar! ✊ 📺 Assista o recado da presidenta@dilmabrr no evento de lançamento do livro "Memorial da Verdade":youtu.be/_AlFRJHDopwD
Retweeted by Dilma Rousseff
Ao vivo com @wadih_damous conversando sobre a conjuntura no Canal @C_Resistentes youtube.com/watch?v=CjrBet…
3 Marco Antônio Raupp é um orgulho para o nosso país, sobretudo num momento em que os cientistas brasileiros resistem a um governo negacionista que despreza a ciência. Meus sentimentos à sua família, seus amigos e colegas de profissão.
2 Cientista com sólida formação no Brasil e no exterior, dirigiu o INPE, onde criou o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, e formulou a Política Espacial Brasileira. Também fundou o Parque Tecnológico de São José dos Campos. (...)
1 O Brasil perde um de seus cientistas mais talentosos e inovadores com a morte de Marco Antônio Raupp. Ele foi ministro de Ciência e Tecnologia do meu governo. Criou a Embrapii, Agência Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial. (...)
#AoVivo Brasil: Qual o caminho para a retomada do desenvolvimento youtube.com/watch?v=aj7hnD…
Cuba A solidariedade de Fernando Morais youtu.be/fQjR_sZWiEQ
3 Enquanto Cuba oferece à humanidade profissionais de saúde, recebe em troca, dos EUA, em plena pandemia, um embargo covarde, que é repudiado pela quase totalidade dos países do mundo. Manifesto meu apoio ao povo cubano e ao presidente Miguel Diaz-Canel (@DiazCanelB)
2 O bloqueio norteamericano, que já foi condenado 29 vezes pela ONU, impõe gravissimas privações a um pequeno país que tem sido um exemplo de solidariedade, espalhando médicos pelo mundo para ajudar no combate à crise sanitária.(...)
1 Os 60 anos de bloqueio econômico e financeiro de Cuba pelos Estados Unidos estão submetendo o povo cubano a enormes sacrifícios, que se tornaram ainda mais acentuados desde o início da pandemia da Covid19.(...)
Lamento profundamente a morte do companheiro e amigo Jorge Hereda. Foi meu parceiro e do presidente Lula, fez da Caixa um instrumento eficiente do crédito popular, do Minha Casa Minha Vida e do Bolsa Família. Fará muita falta ao país. Meus sentimentos à sua família e amigos.
O CHILE FAZ HISTÓRIA Líder indígena Mapuche Elisa Loncón preside a Constituinte, promete garantir direitos sociais e cuidar da Mãe Terra facebook.com/watch/?v=52899…
Entrevista do cientista político, escritor e professorJosé María Gómez ao Instituto Humanitas Unisinos sobre a situação brasileira: "Só as ruas podem fazer o Centrão 'largar o osso' e frear o processo de destruição". Leia a entrevista completa no link dilma.com.br/so-as-ruas-pod…
Sempre soubemos que Lula era inocente de todas as acusações feitas contra ele. O STF reconhece agora, em definitivo, a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, responsável pela maior farsa juridica da história do país. A verdade e a justiça venceram.
184 países votaram na ONU contra o bloqueio que há 60 anos impõe sofrimento ao povo cubano. EUA e Israel votaram a favor. Covardemente, o Brasil deixou de votar e 3 países votaram pela abstenção. Mas o mundo disse não ao bloqueio. Viva o povo cubano. #ElMundoDiceNo
“Jail Bolsonaro”: while protesters were marching in Brazil today, this apparently happened at the Tower of London
Retweeted by Dilma Rousseff
O Brasil está respondendo ao desatino genocida do Governo. As ruas estão falando e já mostram o caminho da esperança. As manifestações dizem #ForaBolsonaro.
A omissão criminosa adquirindo vacinas e o negacionismo diante da ciência e da vida fazem de Bolsonaro e do seu governo os responsáveis pela tragédia de 500 mil mortes. Expresso indignação e repúdio a essa política genocida. Minha solidariedade aos q perderam entes queridos
No setor elétrico brasileiro o planejamento é plurianual. Horizonte de 5 anos para construir hidrelétricas e 3 anos para termoellétricas. A falta de chuvas em 1 ano só leva a racionamento se não tiver ocorrido monitoramento adequado e planejamento efetivo nos anos anteriores.
Luis Nassif ELETROBRAS PRIVATIZADA E A CRISE HÍDRICA Privatização terá efeitos desastrosos, para os consumidores e para os políticos que aprovarem esta loucura./ Leia o artigo no link dilma.com.br/eletrobras-pri…
Privatizar a Eletrobras é tirar do País um instrumento para evitar a falta de energia, os racionamentos . NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS.
Agora que, por falta de planejamento, estamos outra vez diante do colapso no setor elétrico c/ ameaça de racionamento e apagão. Os senadores não devem aprovar a proposta de privatização da Eletrobras feita pelo governo. Elevará a conta de luz a valores astronômicos.
Um crime está em vias de ser cometido contra a nação e o povo brasileiro: a privatização da Eletrobras. A energia produzida pelas grandes hidrelétricas cujo investimento os brasileiros já pagaram vai ser privatizada. Vamos pagar outra vez essa energia em nossas contas de luz.
Saudações ao presidente eleito do Perú, o professor e sindicalista Pedro Castillo (@PedroCastilloTe). Sua vitória sobre a extrema direita é um alento para as forças progressistas latinoamericanos. Castillo representa a esperança dos camponeses, indígenas e trabalhadores peruanos.
As forças democráticas e progressistas da América Latina conquistaram uma importante vitória eleitoral, no México. O partido do presidente Manuel López Obrador (@lopezobrador) manteve a maior bancada no Congresso Nacional e conquistou a maioria dos estados que estavam em disputa.
2 Partout où l'extrême-droite progresse, la violence s'installe. En France, Jean-Luc Mélenchon (@JLMelenchon) et ses électeurs sont publiquement menacés de mort. Solidarité avec le pays de la liberté, de l'égalité et de la fraternité.
1 Em todos os lugares onde a extrema direita progride, a violência se instala. Na França, Jean-Luc Mélenchon (@JLMelenchon) e seus eleitores são ameaçados publicamente de morte. Solidariedade ao país da liberdade, igualdade e fraternidade”. (...)
Sobre esse papo de leitos, gente, é muito importante esclarecer: os governos @LulaOficial e @dilmabr criaram mais leitos de UTI do SUS do que todos os outros governos somados.
Retweeted by Dilma Rousseff
Eletrobrás A MP DO ABSURDO A reserva de mercado concedida a algumas fontes energéticas fere o marco regulatório atual./ Artigo de Mauricio Tolmasquim e Nelson Hubner no link dilma.com.br/mp-do-absurdo/
Lula participa do ato de filiação de Jean Wyllys no PT twitter.com/i/broadcasts/1…
Retweeted by Dilma Rousseff
Anote na agenda! Logo mais, às 18h, tem cerimônia de filiação do companheiro @jeanwyllys_real ao PT. Com as presenças de @LulaOficial @dilmabr e @Haddad_Fernando. Estamos empolgados com a chegada de Jean. Vai ser lindo! 🌟e
Retweeted by Dilma Rousseff
Feliz Dia do Abraço ❤️ Cuide dos seus @dilmabr 🌟@LulaOficiall Foto: Celso Junior/AEa
Retweeted by Dilma Rousseff
🔴 MUTIRÃO ‘O Pai tá ON! 🔴 É hora de você se filiar a@ptbrasilil! 😍✍️ Bora lutar por mais igualdade e democracia para todas e todos! 💪🚩 Se filiou? 🙏👍 Comenta aqui com o seu print de filiação! 😝 👉 Acesse #VemProPT#Vpt.org.br/filiacao/TE1i#ForaBolsonaroBolso/jHzgCuIqyw
Retweeted by Dilma Rousseff
A Câmara aprovou a catástrofe. Vem aí tarifas elevadas, novos apagões e racionamentos. Privatizar um setor, como a Eletrobras, significa entregá-lo à lógica do lucro que busca retorno rápido, de curto prazo Leia aqui: dilma.com.br/camara-aprovou…
2 A foto de Eva Wilma na Passeata dos Cem Mil, em 1968, de mãos dadas com Tônia Carrero, Odete Lara, Norma Bengell e Cacilda Becker, se tornou um ícone da luta das mulheres brasileiras contra a censura e a ditadura militar.
1 Com a morte de Eva Wilma, o Brasil perde uma de suas maiores atrizes. Eva Wilma foi uma artista completa, dignificou sua profissão, honrou a cultura brasileira e sempre defendeu as liberdades democráticas. (...)
Lamento a morte do prefeito Bruno Covas, aos 41 anos de idade. O Brasil perdeu um dos seus promissores líderes políticos. Quero manifestar meus sentimentos ao filho Tomás e a toda família Covas, além dos militantes e dirigentes do PSDB.
São hoje 50 anos da morte por tortura de meu irmão, Stuart Edgar Angel Jones, estudante de economia da UFRJ, pela ditadura do Brasil, numa sessão de horrores na Base Aérea do Galeão. Naqueles anos, nossas vidas eram em preto e branco. A colorização da foto é de Reinaldo Elias.
Retweeted by Dilma Rousseff
NO MÉXICO, ENFIM A VERDADEIRA HISTÓRIA Na celebração dos 700 anos da fundação da cidade do México-Tenochtitlán, um tributo à história das civilizações ancestrais latinoamericanas Leia a íntegra no link dilma.com.br/no-mexico-enfi…
La #JefaDeGobierno entregó la condecoración de Huésped Distinguida de la Ciudad de México 📜🎖 a la expresidenta de Brasil@dilmabrbr, destacando la unión y el anhelo de una patria justa y solidaria para México y toda América Latina6c
Retweeted by Dilma Rousseff
A honra é minha. Muito obrigada pela receptividade! twitter.com/Claudiashein/s…
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome