Aécio Neves

All Photos Twitter.com
Aécio governador fez com que Minas fosse o primeiro estado do Brasil a receber as crianças de seis anos na escola, criando as bases para que as crianças mineiras tivessem o melhor ensino fundamental do país.
Rosa, um forte abraço do seu amigo Aécio. Obrigado pelo carinho e vamos continuar juntos trabalhando por uma Minas melhor para os mineiros.
Um registro do encontro que tive ontem com companheiros da Grande BH, onde relembramos os ótimos resultados e conquistas do nosso Governo e onde reafirmei o meu compromisso em continuar defendendo os interesses de Minas na Câmara dos Deputados.
Me reuni hoje com amigos e companheiros da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Relembramos as conquistas que obtivemos juntos durante nosso governo e conversamos sobre as dificuldades que Minas Gerais enfrenta hoje.
Hoje, apresento o meu nome para a Câmara dos Deputados para, com a bancada de Minas, alcançarmos novas conquistas. Muito obrigado a cada um que dedicou seu ânimo e seu tempo para o encontro desta noite.
Damasa, obrigado pelo seu apoio! Abraço carinhoso para você!
O jingle de nossa campanha está no ar! Assista ao clipe e cante com a gente. 🎶Por nossa Minas Gerais, Aécio já fez muito e vai fazer muito mais. 4500, confirma é Aécio!�Dk
Estive, sábado, em Teófilo Otoni reencontrando amigos e importantes lideranças políticas. Divido com vocês a mensagem que deixei para os companheiros dessa região que ocupa lugar especial no coração de todos nós mineiros.
Veja o que Aécio tem a dizer sobre o ProAcesso, programa que mudou para melhor a vida dos mineiros.
TRABALHO DO AÉCIO Em seu governo, Aécio colocou em dia o salário de todos os servidores de Minas, além do 13º.
Agora, Aécio Neves é deputado federal 4500! #Aecio4500
TRABALHO DO AÉCIO Criado para promover o conhecimento e a diversidade cultural de Minas, o Circuito Cultural Praça da Liberdade foi implantado no entorno de um dos principais cartões postais de Belo Horizonte, gerando espaços democráticos para todos os mineiros.
Amigos, está no ar o site da nossa campanha. Acessem, compartilhem e participem! aecioneves.com.br
TRABALHO DO AÉCIO No governo Aécio, o sistema de saúde pública de Minas Gerais foi apontado o melhor de toda região Sudeste na avaliação nacional do Ministério da Saúde.
PROJETO DO AÉCIO Aécio Neves é autor de nove projetos de lei que promovem avanços na Lei da Adoção no país. Entre as mudanças, redução no prazo para conclusão de processos judiciais e a regulação da adoção afetiva.
TRABALHO DO AÉCIO O governo de Aécio em Minas levou a telefonia celular para todos os municípios do estado.
PROJETO DO AÉCIO Projeto de lei do senador Aécio Neves garante direito igual à licença remunerada ao pai solteiro que adota.
Uma homenagem ao meu pai. Feliz dia a todos os pais!
PROJETO DO AÉCIO Projeto de lei do senador Aécio Neves permite desconto no Imposto de Renda para a empresa que investir na educação de seus funcionários.
TRABALHO DO AÉCIO Durante o governo de Aécio foi lançado o ProAcesso, que asfaltou 219 estradas em Minas, trazendo mais desenvolvimento para os mineiros.
TRABALHO DO AÉCIO Para Aécio, educação é a solução. Durante seu governo em Minas, o estado foi o primeiro do Brasil a trazer crianças de 6 anos para a escola, o que garantiu um ano a mais de aprendizado para todas elas.
PROJETO DO AÉCIO Em 2015, Aécio Neves aprovou no Senado a PEC 99 que amplia licença-maternidade para mães de bebês prematuros.
PROJETO DO AÉCIO Em 2017, o senador Aécio Neves propôs projeto que aumenta pena para o adulto que explorar criança ou adolescente na prática de crimes.
Muito feliz em ver que uma iniciativa nossa como o Fica Vivo!, ao lado de valorosos parceiros, continua sendo destacada internacionalmente pelo seu pioneirismo como política pública e pelos bons resultados.
A experiência que começamos em MG com o Fica Vivo!, em 2003, ganhou novo reconhecimento internacional. O programa transformou a realidade de comunidades em áreas urbanas e permanece como a principal ação no país na redução de homicídios de jovens e na prevenção da criminalidade.
Com as mudanças, a vontade dos eleitores prevalecerá, pondo fim a legendas de aluguel e à eleição de parlamentares sem voto.
As alterações já constavam do texto base da PEC 36, de minha autoria e do senador Ferraço.
O fim das coligações proporcionais e a clausula de desempenho são avanços importantes.
Depois de intenso debate, as mudanças do sistema eleitoral deverão retornar ao Senado com absoluta prioridade.
É uma iniciativa que merece todo apoio e, acredito, será rapidamente aprovada também na Câmara dos Deputados.
Pudemos ver de perto a dificuldade para grande parte desses municípios para acessar programas e recursos.
Governamos, o senador @Anastasia e eu, Minas Gerais, que tem 853 municípios.
Hoje, os critérios de prestação de contas são iguais para pequenos e grandes municípios, gerando barreiras para as prefeituras.
Quero saudar a aprovação da PEC 77, de autoria do senador @Anastasia, que simplifica a prestação de contas de municípios de pequeno porte.
Agora, nosso esforço será aprovar essas novas regras em segundo turno, até outubro, para que elas possam valer nas eleições do ano que vem.
Com a cláusula de desempenho, o eleitor decidirá quais os partidos políticos terão participação no fundo partidário e no tempo de televisão.
Com o fim das coligações, o cidadão elegerá parlamentares com verdadeira representatividade junto à população.
As duas medidas são centrais para reorganizar o quadro partidário no Brasil e para reaproximar a sociedade da política.
Chamo a atenção para a importância de medidas aprovadas na Câmara: o fim das coligações proporcionais e a criação da cláusula de desempenho.
Ela nos dá a medida da responsabilidade que deve pautar cada votação no Legislativo e cada ato administrativo no país inteiro.
Esta escalada começou três anos atrás, junto com a recessão, e só agora começa a se reverter.
Pesquisa publicada hoje pelo Valor Econômico mostra que são mais de 15 milhões de lares brasileiros duramente atingidos pelo desemprego.
Vamos nos empenhar para liderar no Congresso as reformas da previdência, a tributária e, a mais urgente, a reforma política.
O apoio que damos ao governo Temer se dá em torno das reformas, agenda que foi apresentada pelo próprio PSDB​.
O PSDB tem como marca a responsabilidade de olhar o Brasil antes de olhar os interesses eleitorais do partido.
Reunidos hoje, em Brasília, os diretórios estaduais e o comando do PSDB trataram sobre o Brasil.
Há consenso na Câmara e no Senado em torno dessas mudanças e da adoção do modelo de Federação para garantia dos pequenos partidos.
O eleitor é que vai definir já em 2018 o partido que terá acesso ao Fundo Partidário e ao tempo de TV.
A PEC 282 passa a ser a transição mais adequada para que em 2022 o voto distrital misto seja efetivado no país.
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome