Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 4 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser to make full use of twiends.  chrome

snap: radiomixfm

Você curte dar conselhos? Qual conselho daria pra nós do Mix Tudo? #ConselhoNoMixTudo
Não me mande indiretas, me mande churros
É sempre assim: eu ia fazer alguma coisa, me distraí por 5 segundos e pronto, esqueci.
Lady Gaga anuncia novo single para setembro! mixfm.com.br/novidades/lady…
Alguém sabe informar depois de quantos baixos, vêm os altos da vida?
Você tem muitos seguidores no Twitter? Por que vc merece ser seguido?Hj vc será celebridade no MixTudo #SDVNoMixTudo
Katy Perry lança sua própria linha de sapatos! mixfm.com.br/novidades/katy…
Ninguém é feliz por completo: ou falta comer ou falta dormir
Acho que preciso fazer terapia...para aprender a lidar com pessoas que deveriam estar fazendo terapia.
Hoje tem o INCRÍVEL @tiagoiorc no MixTudo! Envie suas perguntas pela #TiagoIorcNoMixTudo Olha o que tem pra vc! <3
Ariana Grande divulga prévia de música inédita mixfm.com.br/novidades/aria…
A Mix agora é curadora oficial do @AppleMusic. Acompanhe e curta nossas playlists! itunes.apple.com/br/curator/mix…
Não brigo com ninguém, mas é cada revirada de olho
Hoje é aniversário da Jennifer Lawrence! A atriz está completando 26 anos de vida. Parabéns! ❤️
A Mix te leva para a Festa Pardieiro com Tiago Iorc e participação especial de Maria Gadú, no Espaço das Américas!
A gente quer um rumo na vida, mas o rumo não quer a gente
A vida é muito curta pro final de semana durar só dois dias
Admita: você já acordou de um cochilo e não sabia se era dia ou noite
Odeio gente que chega na minha casa e fala "prende o cachorro". Vou prender você, ele mora aqui, você não!
Dá o play em "NO" da Meghan Trainor pra começar o domingo! youtube.com/watch?v=cMTAUr…
Te adicionei em todas as redes sociais, espero que tenha entendido o recado
Qualquer oportunidade de deitar, eu tô deitando
Ouvir "eu te amo" é bom, mas vocês já ouviram um "o almoço tá pronto"?
Pra começar o sábado, dá o play em "Under You" do Nick Jonas! :) youtube.com/watch?v=GKKtUw…
Parabéns @TheSlowBoy ganhou o livro de Harry Potter edição luxo da @editorarocco - #BrasileiroNoMixTudo
 
Twiends uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter.