Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Want to get more twitter followers? Click here to watch our video.
 
Antero Greco
journalism 157,527 followers
Resumo de tudo: Ronaldinho foi muito bem no início da passagem dele no Galo. Beleza. Neste ano, enrolou até não mais poder.
Daí, se não elogia carinha com complexo de vira-lata vem dizer que "o eixo" ignora. Eta povo!
Daí acharam que isso era pouco. Então, pus um monte de ajetivos. Daí, reclamaram que fui irônico. Fui popular, disseram que fui grosso.
Vou apagar os tuítes com elogios ao Ronaldinho no Galo. Parece que nada agrada. Criou-se polêmica porque eu disse que ele foi bem, legal.
O mundo tá doido. Tem torcedor do Galo me xingando por causa de elogios ao Ronaldinho. Acham que tô com inveja dele. Só no block mesmo.
É hora do torcedor do Palmeiras acordar, deixar de lado as picuinhas e colocar o a SRA WTorre em seu devido lugar. É parceira e NÃO DONA.
Retweeted by Antero Greco
Pessoal, antes que me mandem, vou passear e aproveitar poucas horas de folga. Até. À noite tem o SportSCenter, com a volta do @pauloamigao.
Gente, a discussão não é só saber de onde vêm os 900 mil. Mas pagar 900 mil mensair pra um jogador, e em fim de linha. Eis o X.
Tem gente explicando que o Fla pagaria "só" 300 mil. Outros 600 viriam de espíritos generosos. Por que não pedir que ajudem nas dívidas?
Deixa ver se entendi: o presidente do Fla é um dos foram pedir "água" pras dívidas em encontro com Dilma. Agora, quer Robinho por 900mil/mês
A vida não deveria medir-se por metas alcançadas a qualquer custo. Mas por tentar alcançar metas com arte, requinte, prazer, eficiência.
Seleção brasileira tem de ser um estado de espírito - espírito divertido, alto astral, de alegria contagiante.
Seleção brasileira, pra mim, só vale curtir se ela jogar bonito, de maneira leve, criativa, que encha os olhos. Resultado é consequência.
E lá vem a linha dura na seleção. O brasileiro reclama, mas é chegado num comando forte, tem uma quedinha por autoritarismo. Credo!
Com muita alegria que digo que o meu documentário Corinthians- e o mundo enlouqueceu - pode ser visto no Now. pic.twitter.com/P6adDz4N9v
Retweeted by Antero Greco
Corinthians, Palmeiras, Kaká, um toque de Sport, na minha coluna de hoje no Estadão. Em blogs.estadao.com.br/antero-greco
Boa noite, boa semana a todos. E futebol não passa de futebol. Tem coisa mais importante na vida.
Ah, esqueci de mais uma: sou pacheco às vezes, antipatriota em outras.
Vi muita convocação absurda, nas últimas 4 Copas, e nunca teve um técnico com tirocínio de levar o @Alex10combr . Azar o nosso.
Aviso aos navegantes: o @Alex10combr é dos maiores jogadores que vi em ação. E vi muito cara bom. Tenho dito.
Pofexô começou com pé esquerdo no Fla. Calma, calma, sou canhoto e pé esquerdo pra mim é o bom...
Sensacional a virada do Coxa... E com Alex!
O tuíter é engraçado também por aqueles que xingam por acharem que torço para time estrangeiro. São tolinhos. Ah ah.
Dois gols do Zé Love! Isso, sim, é notícia!
Tuíter é legal. Uma hora sou palmeirense, noutra corintiano, noutra tricolor. Sou fascista numa vez, Petralha noutra ou bairrista.