Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Grow your social media. Join free!
Twiends helps you to connect with new people on Twitter. Sign in for free!
Want To Grow Your Twitter?
Welcome to Twiends. We help you to grow your audience online. We are a vibrant community of Twitter users, and we are waiting to connect with you..!
Sign in for free! Not right now
Arthur Aguiar
Começando a semana cuidando da saúde, dando aquela malhada já pensando no próximo sábado... Dia 02 de maio, a Nuth vai ficar pequena pra mais uma edição da @festaqualvaiser... Hoje a noite já vamos abrir a lista pra sábado... Partiu? E aí?? QUAL VAI SER?? #FinalmenteUmSábadoNoRio #QualVaiSer #SóIndo
E assim foi mais uma edição da nossa @festaqualvaiser... Vazia!! SÓ QUE NÃO!! Hahaha... Obrigado a todos que estão acreditando que é possível sim fazer uma festa semanal de qualidade!! Obrigado a todos os curiosos que estão indo de fato ver "QUAL VAI SER?"... Obrigados aos meus irmãos @marcinhorios
Bom dia rapaziada!!! Lembrando que hj tem hein!! Finalmente chegou o sábado!! Semana passada lotou e muita gente não entrou, portanto se eu pudesse dar uma dica, eu falaria pra chegarem cedo!!! Esse sábado vai ser mais incrível ainda que o passado! Vai perder? E aí?? QUAL VAI SER?? #FinalmenteUmSába
ORGULHO e GRATIDÃO são duas palavras que resumem bem o que significa pra mim fazer parte desses 20 anos de história... #Malhação20Anos 🍀❤️🙌
Irmandade!! 👊❤️
@livialemos1 curti DEMAIS o look!! Muito obrigado!! Partiu que hoje é dia de festa!! #Globo50 ✌️
Hoje é lançamento do clipe do meu mano @thiagothome!! Que seja o início de um novo ciclo na sua vida irmão!! Tudo de bom pra vc!!! E pra quem quiser conhecer mais do trabalho dele é só baixar a música "da pele preta" e/ou ir na @festaqualvaiser que acontece todo sábado na Nuth!! O show lá é por cont
Galera, troquei de @!! Acho que agora fica mais fácil pra todo mundo... A partir de agora é @arthuraguiar!! Quero agradecer muito ao @arthuraguiar87 que gentilmente cedeu o user dele pra mim... Mto obrigado irmão!! 👊
glo.bo/1QjoFtt Aí vai o link dessa matéria irada que eu fiz com o @claudioheinrich... Acho que a foto já diz tudo! É nítido que foi uma honra ta ali com o cara que foi protagonista da primeira temporada da Malhação... Como algumas pessoas já sabem eu assisto "Malhação" desde o início, então f
Só mais cinco minutinhos!! 😩🙏... Não vai ter jeito, vambora levantar e ir a luta!! Bom dia pra vcs!! 👊
Feriado? Pra quem?? Pra @rioup_producoes isso não existe!! Reunião finalizada!! Visando proporcionar pra vcs o melhor sábado do Rio!! E pra quem ainda não sabe a próxima edição da @festaqualvaiser é esse sábado!! Vai ser melhor ainda que semana passada... E aí? QUAL VAI SER? #FinalmenteUmSábadoNoRio
Enquanto o Duca luta no Warrios pela sua avó, eu luto na vida por mim e pela minha família... Então vambora levantar e ir a luta!! BOM DIA!! 😁👊🙏
Esses são os irmãos que eu escolhi pra fazer essa caminhada difícil e desafiante cmg, porém mto prazerosa! É com mto orgulho que apresento a vocês a @rioup_producoes Quero agradecer a presenca de tantos amigos no primeiro sábado da nossa @festaqualvaiser foi muito bom ter vocês cmg nesse momento tão
Bom dia!!! Muito feliz com essa parceria que foi fechada!! E pra comemorar eu e o @kaduparga temos um presente pra vcs... SOMENTE HOJE, quem for pessoalmente na @kadupargastore e disser que viu esse post, ganha 15% de desconto em qualquer produto. A loja fica na Barra da Tijuca, Av.Érico Veríssimo,
Vai começar galera!!!! Hoje é dia dessa menina talentosa que eu gosto mto!! Já to aqui assistindo, mandando energia positiva e pronto pra votar mto!!! Não gosto de ficar pedindo, mas se vcs puderem ajudar votando nela eu vou agradecer mto!!! Pq ela, de fato, merece mto!! É um talento único!! Vcs aju
É HOJEEE galera!! A vibe ta rolando no nível máximo!! E não tem nada melhor do que você acordar com a @festaqualvaiser bombando na coluna do meu parceiro @euleodias!!! Léo, sem palavras pra te agradecer!! Mto obrigado!! Vamos com tudo rapaziada!!! Hoje tem hein!! Eu vou e vcs? QUAL VAI SER?? #Finalm
Dia 18 de abril as 22h na Nuth (Barra da Tijuca)... A Festa que vai parar a barra!!! Todo mundo vai!!! E aí...QUAL VAI SER?? Vai ficar de fora?? #FinalmenteUmSábadoNoRio #VemComAGente #SóIndoPraSaber #QualVaiSer
Queria mto agradecer o @euleodias pelo convite pra participar do programa de cara da Fm O Dia... Adorei ter participado!! Obrigado @ladyfontenelle e @dedegalvao pelo carinho!! Espero voltar em breve!! E MTO OBRIGADO aos meu fãs que congestionaram as linhas da rádio ligando pra falar cmg... Mto obrig
Finalizando reunião da @festaqualvaiser com a família @rioup_producoes!! Sábado ta chegando hein!! E aí... @marcinhorios @sergiogalante @marcelomarques021?? QUAL VAI SER? #SóIndoPraSaber #VaiSerNuth #TodoMundoVai #VemComAGente #FinalmenteUmSábadoNoRio 👊🍀
To muito feliz de vcs terem gostado da primeira parte da seqüência do atropelamento da Dona Dalva... Realmente foi muito especial fazer essa seqüência... Quero muito agradecer a parceria do meu diretor @marcusfig e da minha amiga, parceira @leleveiga (Assistente de direção) por todo o cuidado e cari
Mãe, amiga, parceira, conselheira, confidente, anjo... Ihh eu ficaria aqui horas falando dela. Ela não é especial apenas! Ela é INDISPENSÁVEL, INSUBSTITUÍVEL!! Realmente sou um cara de muita sorte por ter nascido de uma mulher tão incrível como ela... Me ensinou e me ensina até hoje o real valor das
E aí... QUAL VAI SER? Daqui a 5 dias você vai saber! #Sábado #QualVaiSer #TodoMundoVai #SóIndoPraSaber #VemComigo #FinalmenteUmSábadoNoRio ✌️
🎶"... Boto uma roupa e um sorriso no rosto. Sempre com fé no cara lá de cima, de passo em passo sem desanimar..." 🎶 Ps: Obrigado @oticascarolmontese pelo óculos... 😉👊
Agora sim!!! Obrigado Gui Cozza pelo convite pra fazer parte do RoofTop... Irado demais o aplicativo! Já sei que vou ficar viciado!! Quem mais vem? Haha ✌️
NOTA DE ESCLARECIMENTO!