Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
Arthur Aguiar
Caraca a @granbrownie quer acabar com a minha dieta MESMO!! Chego em casa e meu porteiro liga dizendo que tem encomenda, se podia subir... Quando eu abro tem isso tudo de brownie... IMPOSSÍVEL resistir!!! Obrigado @liviamaragao!! Apesar de querer me engordar, eu adorei!! Hahahaha 😁
Hoje é o lançamento do clipe da nova musica de trabalho do meu parceiro @alexandrecarlo... A canção se chama "Cabelo de cachoeira"... Eu já assisti o clipe e posso dizer que ta bonito demais!!! Parabéns irmão!! Assiste que vale a pena galera!! #SouFãMesmo 👏👏👏
Vambora trabalhar... #BlackTieInSampa ✌️
Fechando a noite com chave de ouro... Só ele msm pra abrir o salão pra mim essa hora... Obrigado @ezequielblanc pelo carinho que vc tem por mim!! Pode ter certeza que é recíproco!! Tamo junto! 👊
Já tamo aqui hein!!! Vamos com tudo Mengoooo!! 🙌🍀🙏
Ontem foi mais ou menos assim... Primeira sessão esgotou rápido, abrimos uma sessão extra e lotou de novo... Que noite maravilhosa!! Foi bom DEMAIS participar mais uma vez do @deu.branco com esse mlks extremamente LOUCOS e TALENTOSOS!! @lucassalles1 @vitorthire @victorlamoglia @raphaelghanem @marcel
Gostei tanto te ter participado que amanhã, no último dia do @deu.branco no Rio, estarei lá pra brincar com essa galera mais que talentosa... @lucassalles1 @vitorthire @victorlamoglia @raphaelghanem e Marcelo Serrado vamos quebrar tudo amanhã as 21h no Teatro das Artes, no shopping da gávea!!! Quem
Lembrando que mais tarde tem #PapoReto cmg e com a @brunahamuribeiro no site da Malhação no Gshow.... Vai ser as 20h!! Espero vocês! 😉✌️
Um pedaço do clipe ai pra vcs... @micaelborges quebrando tudo!!🙌🍀🙏
youtu.be/KZjiNqgWD1w @micaelborges nada do que eu escrever aqui vai conseguir passar o que eu senti qnd assisti teu clipe... Uma mistura de vários sentimentos. Felicidade, orgulho, saudade, entre outros mil sentimentos. Tenho muito orgulho de ter trabalhado contigo e principalmente de ter con
Então vamos nessa... Bom dia!!! ✌️
Hoje o capitulo ta imperdível hein!!! Vamos assistir?? #FimDuanca
É isso... 😉✌️
Foto antiga, mas ta valendo... Hahaha O insta do meu parceiro Mauricio Mattar foi hackeado. O instagram novo dele é o @mauriciomattarcantor... Vamos devolver os seguidores dele?? ✌️
Hoje tem hein!!!! @bielmaciel mais tarde to colando ai!! Depois de uma semana de muito trabalho, também mereço ne? Haha #VamosComTudo 👊
Já já começa hein!! Espero que estejam gostando dessa seqüência da descoberta da morte do Alan...to curtindo mto fazer!! #TadinhoDoDuca
Domingo também é dia hein!!! Vamos trabalhar meu povo!! #ExternaBombando #PeloMenosAGenteSeDiverte ✌️
Irado os presentes que a @koyacellcases me mandou... Curti demais!! Muito obrigados pelos presentes. O difícil é conseguir escolher já que tem um monte de coisa maneira na loja... Quem tiver de bobeira entra no insta deles e da uma olhada... Tenho certeza que vão curtir!! 😉
Irado os presentes que a @koyalcellcases me mandou... Curti demais!!! Muito obrigado pelos presentes!!… instagram.com/p/tbXFs5C4Ek/
E ontem foi mais ou menos assim... Curti DEMAIS participar com essa galera talentosa!! Obrigado por tudo @vitorthire @victorlamoglia @raphaelghanem e #HamiltonDias!! Obrigado @lucassalles1 também que mesmo não indo mandou energia positiva o tempo todo!! Tamo junto rapaziada!! E MTO obrigado a todos
Já já ao vivo no Encontro com @fbbrea e meu parceiro @olalair!! #Encontro ✌️
É amanhã hein!! Galera do RJ, quem quiser aparecer, é as 21h no Teatro das Artes, no shopping da gávea... Vamos fazer uma zoeira lá!! Obrigado @lucassalles1 @vitorthire @raphaelghanem e @victorlamoglia pelo convite!! Amanhã a gente ta junto! #DeuBranco #OsMlksSãoBonsDemais 👊
Conseguiram me tirar de casa... Haha Vamos nessa então... ✌️
Impossível não recomendar o espetáculo desses meus dois amigos TALENTOSÍSSIMOS!!! Fui na estreia e me diverti mto!! @leocastroator e @brunacampello2005 tenho mto orgulho de vcs! Vcs arrebentam!! Artistas de primeiríssima qualidade msm!! Toda sexta e sábado as 23h no Teatro das Artes no Shopping da G
Como eu disse na semana passada, o site da @illicit55 ia ser lançado... E agora to aqui pra dizer que ele já está no ar !!! www.illicit55.com.br Entra lá e da uma olhada na coleção nova, ta IRADA!! Vale a pena hein! ✌️
Treininho de sábado com o @marquinhosgod antes do trabalho... Agora vambora trabalhar!! 👊
Hoje foi dia de consulta com @juliagladulich... Ela como sempre me recebendo super bem e sempre disposta a tentar organizar a minha alimentação dentro da loucura que são os meus horários de trabalho... Obrigado por tudo!! O pensamento é: "sempre da pra melhorar"... 😉
@illicit55 dando aquela moral de sempre!! A coleção nova ta IRADA!! Em breve o site vai entrar no ar e quem é de fora do RJ vai poder comprar tbm!! @lianaaquino e @brunosapaiva tamo junto!! 👊👊👊
Nossa que energia boa hoje em Vitória!!! Tava com saudade de vcs!!! Obrigado a todos que compareceram hoje na @johnjohndenim!! Foi DEMAIS!! Até a próxima! 👊
Alô galera de Vitória!! Eu e o @hugobonemer estaremos hoje a noite na @johnjohndenim do Shopping Vitória!! Quem tiver afim cola lá mais tarde... Vou adorar ver vocês!! #PortasEmAutomático #PartiuVitória #ObrigadoDeus #VamosComTudo 🙌🍀✈️
Fazendo aquele treininho com o meu irmãozinho @marquinhosgod!! Agora vai hein!! Voltamos com tudo!! #Foco #Dedicação #TudoPeloDuca 👊
Ela não vale um real!!! Ta fazendo até pose agora... Hahaha #TekaSafada 🐶
Ontem foi aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida... O meu amor pela senhora é sem tamanho e é indiscritível... Só peço à Deus que lhe dê muita saúde para que a senhora tenha muitos anos de vida... 85 anos é pouco, que venham os 90, os 100 e quantos mais puderem vir!! TE AMO, T
Gênio!! #220Volts 👏👏👏
Domingo também é dia... @jorgebispo tirou onda nas fotos, @livialemos1 e #Carola arrebentaram nas roupas, @brennomake_ fez com que eu ficasse bonito na make (hahaha) e @oguipaiva foi o responsável por juntar toda essa galera... E o ultimo obrigado e não menos importante por isso, vai pro meu brother
Parceiro de outra vida... 👊
Aceitei o desafio do @paulodalagnolioficial, do @claudinhosilva, da @gabiluthai e do meu parceiro @rafaavitti e vou indicar a minha amiga @claudialeitte, @danisuzuki e meu parceiro @micaelborges... Lembrando que apesar da brincadeira e por uma causa muito nobre tudo isso... Estamos todos juntos na l
Aeeee demorou um pouquinho, mas chegou... E pelo preço incrível que era valia a pena esperar... @lucunhastore deu tudo certo, o MacBook Air chegou intacto aqui em casa... Parabéns pela estrutura que vocês oferecem para os clientes... Realmente super indico galera!! Entra lá no instagram deles!! Os p
@carol_paulaa foi DEMAIS poder cantar pra vc, poder ser seu príncipe... É uma responsabilidade muito grande fazer parte desse momento tão especial de uma menina. Não sei se foi tudo que você sonhou, mas posso te garantir que fiz de tudo pra que fosse melhor do que imaginava...PARABEEENS mais uma vez
Eu e @MarcelloMelojr já estamos aqui participando da bancada do Criança Esperança... Vamos ajudar o próximo? Liga aqui pra gente!!! 😉
Assistindo Malhação com o cara mais alto astral da temporada... @rafaavitti mlk alegria!! 👊
😢 #Gênio #DescansaEmPaz
Um pouco mais sobre ontem... #AFlor ✌️
Obrigado por continuar me ensinando tanta coisa até hoje... Espero ser um pai tão bom para os meus filhos quanto você é pra mim e pro meu irmão. Você é o cara!! Feliz dia dos pais! Te amo!! ❤️
@natchaalia ADOREI ser seu príncipe hoje!! Sua mãe é muito divertida e sua festa tava muito legal!! Te desejo as melhores coisas que existem nesse mundo!! Que você continue com esse sorriso maravilhoso!! Muita luz pra vc!! Um beijo do seu príncipe! 😉