Tiago Barbosa Ribeiro

All Photos Twitter.com
Hoje jantei na “Cozinha do Manel”, um templo da gastronomia no Porto que daqui a dias encerra para merecidas férias. O meu amigo José António, que me dá a honra de apoiar a candidatura à Câmara, é um grande empresário da restauração e é o timoneiro deste espaço obrigatório.
Isto não é democracia. A candidatura do @tbribeiro está a causar celeuma e bem! A Invicta precisa de uma mudança. Estes atos não desmotivam nem desmoralizam. Há trabalho a fazer e o PS está presente. twitter.com/tbribeiro/stat…
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Os cartazes da candidatura de @tbribeiro à CM Porto têm sido reiteradamente vandalizados. A história do @psocialista prova-nos ser defensor intransigente dos valores democráticos, o que, ao que parece, tem incomodado cada vez mais gente. Continuaremos. #PS #Porto
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Maturidade democrática e bom senso deveriam ser dois pontos fundamentais em política. O resultado está à vista quando os dois falham. A campanha segue, os valores não nos abandonam. .@tbribeiro
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Uma mensagem para os covardes: não nos intimidam. O Porto é uma cidade de sólidos valores democráticos. Não vamos tolerar estes ataques reiterados. Iremos até às últimas consequências e vamos encontrar os responsáveis.
Esta noite, mais um outdoor foi vandalizado por covardes que tentam instigar intolerância e condicionar a democracia local. Não nos deixaremos intimidar. O Porto é e continuará a ser cidade de liberdades. Faremos participação ao Ministério Público. 🔗facebook.com/637988661/post…nC
A nossa campanha está na rua. Todos os dias. Rua a rua. Junte-se a nós! #OPortoQuerMais
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Excerto de notícia do @JornalNoticias sobre mais um mega-projecto imobiliário de luxo no Porto, 1100 habitações com T0 a partir de... 164 mil euros! Isto é uma loucura e confirma a urgência de um verdadeiro programa de habitação para a classe média. Nós vamos fazê-lo!
No @PortoCanalpt sobre a suspensão da vacinação no Queimódromo por, nas palavras do Vice-Almirante Gouveia e Melo, “quebra de confiança”. O comunicado do PS teve a virtude de fazer Rui Moreira falar após 8 dias, mas continuam respostas por dar. ➡️ facebook.com/637988661/post…
Amazónia: A Amazónia brasileira perdeu um Líbano de floresta num ano publico.pt/1974730
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Há dois anos, após o atabalhoado fim do Bairro do Aleixo, que há um Porto, que vai da Pasteleira ao Viso, que se transformou numa espécie de sala de consumo de droga a céu aberto. Moradores e consumidores cansados, esquecidos e sem soluções.
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
PS critica Rui Moreira e exige respostas sobre suspensão da vacinação do Queimódromo no Porto dlvr.it/S5yDGW
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Decisão das autoridades defende o interesse público e queremos respostas da Câmara Municipal do Porto, que pressionou para a abertura do único centro do país gerido por uma empresa privada. 🔗oportoquermais.pt/2021/08/19/tia…Nm
PS exige respostas sobre suspensão da vacinação do Queimódromo no Porto tvi24.iol.pt/politica/rui-m…
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Sobre as novas regras de vendas nos bares das escolas (thread): 1. Portugal tem um dos piores registos ao nível da obesidade infantil.
Retweeted by Tiago Barbosa Ribeiro
Produtos alimentares de má qualidade deixarão de estar à disposição das crianças nas escolas. É o Estado a defender o interesse colectivo. Para cada um, melhor saúde. Para todos, menos custos no SNS e mitigação do impacto económico/produtivo de problemas resultantes da obesidade.
A nossa campanha está na rua. Todos os dias. Rua a rua. Junte-se a nós! #OPortoQuerMais
Twiends™ uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter. We do not sell followers, we only provide display advertising. Bots & fake accounts are not permitted on twiends. © 2009
Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 6 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser  chrome