Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Taís Oliveira
Want to Grow Your
Social Media, Free?
"Viado"? Por que? Por que tenho amor por um animal? O viado aqui tem coração e está cuidando de sua FILHA. Cresça. twitter.com/sarahrrreis/st…
Retweeted by Taís Oliveira
DIA 03 DE MAIO EU E MEU IRMÃO ESTAREMOS NA ELIANA, PARTICIPANDO DO QUADRO "Famosos da Internet". QUERO VER TODO MUNDO ASSISTINDOO 😍❤️
Retweeted by Taís Oliveira
Gente, se inscrevam lá no canal m.youtube.com/channel/UCOJZ8… isso é mt importante pra nós! ❤️ obrigado 🌚
Retweeted by Taís Oliveira
sem palavras pra descrever o quão absurdo eu to achando gente que tá se cortando pq membro de banda saiu do grupo, isso é mt sério, cara.
Retweeted by Taís Oliveira
Saiu mais um vídeo pro canal!Tutorial de dança,mas de um jeito melhor 😂youtu.be/L_F5doqLeXsP se inscrevam, deixem um like e compartilhem!
Retweeted by Taís Oliveira
Saiu vídeo novo pro canal! Desafio da canela 😩😂se inscrevam no canal, deixem um like no video e compartilhem cuzamigyoutu.be/dgXsb50O3Jo5C
Retweeted by Taís Oliveira
VIDEO NOVO NO CANAAAL youtu.be/KJLAFRu3eDo dêem RT no meu proximo tweet, vcs ja sabem pra q é, mas ne, vou seguir tb, vai ter dm e blabla
Retweeted by Taís Oliveira
GENTE, me ajudem a chegar em 100k? 😍 quem ainda não se inscreveu no canal, SE INSCREVAAMMMm.youtube.com/channel/UCOJZ8…Cc
Retweeted by Taís Oliveira
Saiu mais um vídeo pro canal! MEU 1º VLOG 🌚. O assunto é INTERNET 3G! Se inscrevam, compartilhem e deixem um likeyoutu.be/GDc0mXW1-Vk4
Retweeted by Taís Oliveira
Já viram o vídeo que gravamos com o @felipeneto??? FICOU MUUUUITO FODA!!! youtu.be/YZ-VrLVej1k Deixa aquele #RTzinho? ♥
Retweeted by Taís Oliveira
manda bj pra mim / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 163 Espectadores, 16:05
sonho de cantar por favor / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 161 Espectadores, 15:51
sonho de cantar / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 156 Espectadores, 14:25
sonho de cantar / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 158 Espectadores, 14:11
sonho de cantar / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 145 Espectadores, 11:34
sonho de cantar / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 143 Espectadores, 11:11
sonho de cantar / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 146 Espectadores, 10:57
sonho de cantar / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 144 Espectadores, 10:44
canta sonho de cantar / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d | 139 Espectadores, 10:27
qual foi a sensaçao que vocês tiveram quando o Thiago falou que vcs ganharam ? / @danreiserafael live em moi.st/7d9325d
#@Danreiserafael Fé em Deus que vocês vão ganhar meus amores ❤
boa noite meus amores durma com deus ( @danreiserafael Live moi.st/78e7f3f )
canta zeze di camargo e luciano ( @danreiserafael Live moi.st/78e6600 )
gente vou ter um trem do coraçao ( @danreiserafael Live moi.st/78e6600 )
ai vou ter um trem aqui o rafa mandou bj pra mim ( @danreiserafael Live moi.st/78e6600 )




Twitter Sign-in
We are going to send you to Twitter to authorize twiends.
Please note that we never tweet or follow people without your permission.
Continue