Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
Marco Gomez
Você tem um espertofone? Me segue lá no Instagram pra ver como eu sou lindo (fonte da informação: minha mãe)... fb.me/1zCvqC3F7
Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be/mZpAzMEfZYs?aE se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?
Me falaram há pouco tempo que esse lance de Internet iria pegar. Rolou mesmo ou era hype?
Estou acordado porque meus pensamentos estão caóticos. Qual sua desculpa?
Ow, cê já me segue no Instagram? Segue lá pra vocês verem o quanto eu sou lindo (fonte: minha mãe) mgz.me/VFdITC
Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube youtu.be/NcKR9LgibbY?aD… do Trackmania #09 com Victor Ludgero e Le Sparks
Desafio do Trackmania #09 com Victor Ludgero e Le Sparks [youtu.be/NcKR9LgibbY] COMPARTILHA e corre lá pra... fb.me/2pMBZ65eZ
Desafio do Trackmania #09 com Victor Ludgero e Le Sparks: youtu.be/NcKR9LgibbY?a via @YouTube
... tu vai perder o amiguinho e continuar num país com um governo corrupto, então, sossega a bunda ai e pare de levar tudo a ferro e fogo.
Dica2: Parem de brigar com amigos por causa de política caralho. Tenho meu voto, mas QUALQUER possibilidade pro próximo governo tá uma merda
... quem se queima no mercado fazendo isso é você.
Eu já tive empregos que me prejudicaram bastante, empregos dos quais detestei. Falar mal deles ou das empresas não me traria NADA de bom.
@marcogomez_ o que faço questão de falar, é bem de um outro emprego que tive
Retweeted by Marco Gomez
Isso é algo básico em relação a ética profissional. Ainda que você acredite que tem motivos pra falar mal, que odeie, NÃO FAÇA ISSO.
Dica: NUNCA falem mal publicamente de ex-empregador. Além de anti-ético e feio, teu próximo possível empregador terá medo de te contratar.
Já reparei que o clima tá meio hostil por causa de política aqui hoje. Que cês tão aprontando?
Chegay... Tavam com saudade de mim?
34 anos e já estou com mais fios brancos no cabelo e na barba que sua mãe, aquela palhaça. #sexy #hashtagmaiorquesuamãeaquelagorda
Acabei de me olhar no espelho e perceber que já to com mais fios brancos no cabelo e na barba que a sua mãe, aquela palhaça.
Não dormi por motivos de: meu cérebro me odeia. Agora, que tenho coisa PRA CARALHO pra fazer, sono MÁXIMO.
Sou hardcore quando a causa é justa RT @Sandrolls: @marcogomez_ Cara de melão vc pegou pesado
Quem não seguir o cara ( @Zeverland ) é paga-lanche, chato, bobo, feio e cara de melão.
Uma das melhores @s *E* canais do YouTube que descobri em 2014 ==> @Zeverland
Se todo mundo batesse uminha antes de qualquer decisão importante, a impulsividade morreria, e teríamos um mundo melhor. #PenseNisso
Galera to fazendo mudanças no código do blog porque vou voltar a postar com frequencia. Vejam se tá rápido pra abrir: mgz.me/Y1WEcq
"Uma grande, mas uma imensa orgulho. O PRONATEC" Gilma (2014)
... se o debate fosse na @SporTV, o replay dessa cena seria re-exibido umas 5 vezes, em ângulos diferentes, e em câmera lenta.
Mano, que paulada. Gilma, corre! Fala que tá com dor de barriga e não faz cocô fora de casa!
Sobre a situação econômica pontual do nosso país, só digo o seguinte: mgz.me/1weoOmn
"Se a senhora não se lembra do nome dos programas, eu lhe ajudo" Ouch. Que paulada.
Bora dar aquela força pro brother @caio_bap? Quem conhece o trampo do cara sabe que ele merece. Se liga só:... fb.me/6PcDYJIrM
"Cretino, você adora dar tiro, e eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um cocô, e eu vou matar você" mgz.me/1tDwCBa
Faz nem um mês e já tô com saudade de outro rolé igual a esse pra encontrar osamigotudo
Também não. Independente do contexto, eu sou um ser humano execrável antes do café. RT @Sandrolls: @marcogomez_ Antes do café?
não RT @whysomuchdrama: @marcogomez_ e vai responder todo mundo tbm?
Sério... NINGUÉM.
Previsão do tempo pra terça: 13ºC a 19ºC com chuva. Se estiver certo prometo acordar de bom humor e não tratar ninguém mal na internet.
O tempo passa rápido, e quando você se da por conta, a Britney Spears virou o Exú Geleia. pic.twitter.com/RPDliVEsqn
Avaliando as fotos, realmente consegui imaginar algumas possibilidades potencialmente interessantes. mgz.me/1wVjQuL
Gostei de um vídeo @YouTube de @Zeverland youtu.be/rHNoXlSwtZc?a Clipes Sem Música: Bonde da Maromba (+ Leitura Labial)
Gostei de um vídeo @YouTube de @Zeverland youtu.be/Hqy9C28g44k?a ROLÊZORD - BGS #1
E de novo, ninguém liga. RT @_gaybol: Gente to bêbado de novo
Eu e o @ColonoGamer dinamitando tudo no Mine brutal ao som de TNT, só os fortes lembram
Retweeted by Marco Gomez
Lembrando às dezenas de milhares de interessados: mgz.me/1sQhmin
Sábado. Queria: chuva, um bar e amigos presenciais. Tenho: vocês no twitter.