Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Want your own social home page like this one? Click here.
 
Sabrina Sato Rahal
πŸ‡πŸ‡πŸ‡πŸ‡πŸ‡πŸ‡πŸ‡πŸ‡πŸ‡πŸ‡
Mulher maravilha @galisteuoficial feliz aniversario!Muito amor, saúde e sorte! Muita luz sempre! ❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️
Ai gente! Mandei o que tinha por aqui para comer + #PreparaPraMim e ganhei uma receitinha! tΓ΄ <3!! Mara hein, @helllmannsbrasil
  8h
A. Owens ❀️
#ripGGM β€οΈπŸ™
Voltando pra casa depois de um dia abençoado de muito trabalho! Obrigada meus amores @rhoupariak @dona_kika @ronnymacedo @yanacioli ❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️ #programadasabrina @sabrinarecord
Geente, tô sem inspiração para cozinhar! Como é PÑscoa tem que ser com bacalhau e batata né?! Me ajudaaaa @hellmannsbrasil #PreparaPraMim
#regram da minha amada @pretagil que estÑ dando um show com a linda @euanitta e @fortesthiago na festa poderosa do maravilhinsky @jrmendesmake que completa 20 de Make dos sonhos. Vc merece Junior! Estou longe...mas muito feliz e orgulhosa! ❀️❀️❀️ #jrmendes20anos #jrmendes20
Fotinho que o @jean13ricardo tirou enquanto estudava o roteiro fazendo a caricata. πŸ˜ƒπŸ™Š #programadasabrina #rederecord
Gente!!! TΓ‘ chegando πŸ˜±πŸ™ŠπŸ™ŠπŸ˜ƒβ€οΈ #programadasabrina @sabrinarecord β€οΈπŸ˜ƒ
@lykaribeiro vc merece tudo!!! Te adoro! Feliz aniversario linda e gostosa!!! πŸ˜ƒβ€οΈβ€οΈπŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ‘
Gente, hj tem meu Γ­dolo @arnaldo_antunes na livraria Cultura do #shoppingiguatemi em Sp. πŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ‘β€οΈ
Gente... Estou apaixonada pelos meus Γ³culos da @itsabrinasato πŸ‘πŸ‘“πŸ‘“πŸ‘“πŸ‘“πŸ‘“β€οΈπŸ˜ƒ
Feliz aniversario @nelsonkabarite ! Amigo que tem coração de mãe... Seja feliz sempre! Muito amor, saúde e sorte! Te amo
#regram do meu amor @joaovicente27
Com meu @yanacioli !Ameiii nossos tΓͺnis da #nike @riccardotisci17 ! Obrigada @diogocanto1 ! πŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ’‹
πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹
Eba!!!! Dia do beijo! JΓ‘ beijei e vou beijar muito!!! πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹πŸ’‹
#regram @paolaoliveira5 que jÑ acorda linda na @glamourbrasil ! ❀️❀️❀️❀️❀️❀️❀️
#regram @deiakanter a ruiva linda do time da @glamourbrasil @monicagsalgado @adribechara ❀️❀️❀️❀️❀️
Ele Γ© ele e pronto! @walerioaraujo te amamos do jeitinho que Γ©! Feliz aniversario!!! Muito amor, saΓΊde e sorte sempre!
A cara faltou um Make... Mas tirei essa fotinha pq estou amando meu macacΓ£o de frentista. πŸ˜ƒπŸ˜ƒπŸ˜ƒβ€οΈ
Nós temos a mesma cor de cabelo... E a gente se ama... ❀️