Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
Sabrina Sato Rahal
#ProgramadaSabrina Sabrina tem aula de dança do ventre com Najla por sinal ta linda essa japonesa se supera kda dia q passa #TvRecord
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
#programadasabrina @krisna_carvalho @yanacioli @ronnymacedo @lykaribeiro @satomimaeda ❤️😃
E agora no #programadasabrina tem a linda história de superação da Najla professora de dança do ventre no #sabrinaesteveaqui @recordoficial
A @SabrinaSatoReal é mt verdadeira kkk. Falando q @duplaFeS mal vão em programa. Concordo. Infelizmente os vejo bem pouco.
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
Agora #programadasabrina na #record @programadasabrina com @fernandoesorocaba @sorocaba e @yuditamashiro 😃❤️
Chegamos, gente! É verdade! @SabrinaSatoReal vai deixar a noite de sábado muuuito mais divertida \o/ pic.twitter.com/md3TsPYEp3
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
O programa da sabrina ta muito booom hoje S2 :D !!! @SabrinaSatoReal
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
Está no ar mais um #ProgramDaSabrina o programa da japa mais gostosa do Brasil @SabrinaSatoReal 📺
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
Pronta ❤️ stylist @yanacioli beleza @krisna_carvalho e hair @krisna_carvalho @fortesthiago ❤️😃❤️😃 animação @ronnymacedo . Daqui a pouco as 9:20h da noite #programadasabrina 👊👊👊
Hj tem #programadasabrina @programadasabrina as 20:30h na #record com @sorocaba @fernandoesorocaba , @yuditamashiro ,#sabrinaesteveaqui com a Najla professora de dança do ventre ❤️😃❤️😃❤️😃 @ritadafonseca @alechevchuk @gonzalezpastor @paduestevao @wagnaosp @escudero10 @carolfidalgo @_irigon @pizant
Oi, gente! Sabia que hoje é #DiadeResponsa? Vamos espalhar: bebida é só pra maior de 18 anos. Tô nessa com a @ambevbrasil
Muita risada com essas duas lindas e poderosas @ivetesangalo @claudialeitte hj na coletiva da #gillettevenusbreeze que chegou pra facilitar nossa vida... #2em1 #mulheresdevenus
Coletiva #gillettevenusbreeze #mulheresdevenus 💙💙💙. Amei meu look @patriciabonaldi @yanacioli e Make @markitocosta @ronnymacedo @karinsato @karinasatorahal @gabionofre @mariagabifranca 💙💙💙💙💙
Oi gente! Sabia que hoje é #DiadeResponsa? Vamos espalhar: bebida é só pra maior de 18 anos. Tô nessa com a @ambevbrasil.
Amanha vocês irão conhecer um movimento poderoso... Mulheres fortes, corajosas, livres e #poderosasdoBrasil @cea_brasil @yanacioli @juarezlima @augustomariotti @karinasatorahal 😃❤️❤️👏
Produção @programasabrina #programadasabrina 😃❤️👊👊
Já nas bancas @lofficielbrasil @erikapalomino @paulovainer @renatacorrea @henriquem85 @thiagobatista 😃❤️👏
Essa foto com nosso filho é só pra te desejar feliz aniversario @sorocaba ! Merece toda a felicidade do mundo sempre por ser tão incrivel e ter o ❤️ tão grande quanto vc...
Gente, esse é o hotel que a @SabrinaSatoReal tá hospedada aqui em Alagoas. Fica perto de Maceió, na… instagram.com/p/s74UonCowO/
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
Gente olha quem tá em Maceió pra um evento da C&A!!!a lindaaaaaaaaaa @SabrinaSatoReal ! A… instagram.com/p/s70qQ6Co3t/
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
Obrigada Maceió por tanto carinho... Obrigada mulheres poderosas de Maceió. 😃❤️👏 Viva #mulherespoderosasdoBrasil @cea_brasil ❤️😃❤️❤️❤️⭐️👏💙👸👸👸
Muito feliz de fazer parte do movimento #mulherespoderosasdoBrasil @cea_brasil . Venha fazer parte desse movimento... Mande seu vídeo, foto ou texto para o site da @cea_brasil 😃❤️😃👏👸
Gente estamos aqui no Macêio Shopping, quero ver todas as #poderosasdobrasil aqui hoje comigo!! @c&Abrasil!! 😃😃
Bom dia gente! Já estamos aqui em Maceió com muita animaçaoooo pq hoje é dia de #poderosasdoBrasil @cea_brasil . ❤️😃🌞⭐
...sambar na avenida de azul e branco é o nosso papel... Mostrando pro povo que o berço do samba é em Vila Isabel... 💙💙💙 @swingueira_vilaisabel 💙💙 mestre @wallanamal 💙
Bruno e Marrone no programa da @SabrinaSatoReal tá babado! Ainda mais cantando Revelação!
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
Agora no palco do #programadasabrina #BrunoeMarrone . Pensem na minha felicidade de fã. ❤️😃👊 #BrunoeMarronenoprogramadasabrina #record 😃❤️👏
Quem gosta d Sertanejo não pode perder Bruno e Marrone no Programa da Sabrina. Ta no ar ago! #brunoemarronenoprogramadasabrina
Retweeted by Sabrina Sato Rahal
"É um casamento, 28 anos juntos" "Sem sexo hein!" hahahaha pqp #programadaSabrina
Retweeted by Sabrina Sato Rahal