Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
William Bonner
Esse #TheVoiceBrasil tem uma capacidade de me emocionar que chega a ser constrangedor. É choro e riso e choro e sorriso e começa de novo.
😘😘😘😘 🎈🎈🎈🎈 🎂 👏👏👏👏
"Aproveite que sumiu por uma semana e surpreenda, tio. Barba não significa desleixo!"
"Vá limpar esse rosto pra trabalhar, tio. A folga acabou."
Quero ver se amanhã vai ter peito de aparecer assim no serviço lá na #firma . Isso o JN não mostra!
Patroa @fbbreal em Salvador pro #Encontro de segunda-feira. Jantar de sábado com 4 adolescentes. #titioNoel
Gulliver descarregando a emoção do reencontro num coco.
4⃣ dias sem 🍕🍔🍟🍰🍪🍮🍞🍷🍺🍸
6⃣ dias sem 👔👞💼⌚️ 👍💪🔋
Sem filtro, sem barulho, sem frescura. Operação anti-estresse.
Um bar onde não se pode tomar vinho, nem bebida alcoólica nenhuma. E todo mundo adora.
Dá pra sentir o clima?
Companhia constante em meus dias de recuperação.
Luís Fernando Veríssimo, num texto pra ser saboreado em tempos de impaciência e intolerância. m.oglobo.globo.com/opiniao/maravi…
Irene Ravache e Dan Stulbach emocionando o grupo de amigos e fãs com a peça "Meu Deus!"
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Que a noite lhes seja serena e as penas do dia pareçam pequenas. Que os sonhos lhes sejam amenos e anjos tranquilos lhes façam acenos.
Que a noite lhes seja serena e as penas do dia pareçam pequenas. Que os sonhos lhes sejam amenos e anjos tranquilos lhes façam acenos.
😓 O trabalho enobrece. #tiovisconde
@realwbonner estava acontecendo um debate no meu trabalho sobre este vídeo, vc leu nossos pensamentos em citar esta montagem rs
Retweeted by William Bonner
@realwbonner Gostei muito das entrevistas, sem intervalo, sem coordenador ajudando, e as caras dos candidatos a cada pergunta, foi ótimo!
Retweeted by William Bonner
Todos demonstraram compreender perfeitamente a importância e a necessidade de as entrevistas serem como são. Diferentes da propaganda deles.
E agradeço aos entrevistados, que aceitaram ser confrontados com questões polêmicas e desconfortáveis diante de milhões de eleitores.
Esclareço, agora que terminou a rodada de entrevistas com os candidatos do primeiro turno no #JN Sabe aquele vídeo estranho? É montagem.
Mas, neste caso, a multa indevida valeu o gostinho de ser o estraga-prazeres dos robozinhos. 😜pic.twitter.com/cGrlZX8LAUU
O tio não é candidato a nada. Como a maioria dos brasileiros, anda na linha e não gosta de pagar pelo que não deve. pic.twitter.com/SoCXXsHvUK
E lá foi o tio pagar o que, de fato e de direito, não devia. Atualizados, os 78 viraram 500 reais, mais ou menos. pic.twitter.com/dULtmqj38B
Meu contador recorreu. Mas a defesa do meu direito de contribuinte virou fofoca, nesses dias de entrevistas com candidatos. Coincidências...
Assim. Em 2010, a Receita equivocadamente aplicou multa de R$ 78 (setenta e oito reais) por mora. Irrisória, mas indevida, na minha opinião.
Puseram na internet que a empresa do tio devia dinheiro à Receita. Putz. Num domingo. E lá fui eu investigar essa história.
A História dos Amantes. Texto e direção do @marceloserrado1 no Teatro dos Grandes Atores, Rio de Janeiro.
O filme do Branco Mello, "A vida até parece uma festa", deu uma nostalgia avassaladora no cinquentio. Vocês, crianças, não entenderiam.
😃😃😃 🎯 🏆 😄😄😄
Viva a sexta-feira!
Receita do tio para um casamento feliz: nunca deixe de surpreender seu amor com um recado carinhoso, curtinho que seja. #ficaadica Isso o #Encontro não mostra!
Folga matinal é tudo de bom. A firma liberou. Serviço só de tardinha pra recuperar energia. 😅
A gata da vizinha.
Bom dia! Sabe o #DesafioDoGelo ? Foi só um jeito divertido de lembrar que QUALQUER ajuda voluntária é bem-vinda. 😉pic.twitter.com/8il9yATIiGG