Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
Rafinha Bastos
Vou gravar o DVD do meu 2o show, Péssima Influência dia 16. Te espero no Teatro Bradesco (SP) p/ esta noite especial: ingressorapido.com.br/Mobile/Evento?…
Buenas noches, damas y caballeros.
Vai começar o #agoraetarde ae, caboclada.
Hoje no #agoraetarde eu recebo os amigos da Cachorro Grande e Karina Bacchi. É daqui a pouquinho. Na Band. pic.twitter.com/SwZ076fr5f
Hoje no #agoraetarde eu recebo @cachorrograndeoficial e @karinabacchi. É daqui a pouquinho. Na Band.
Belo post no @brasilpost do Yann sobre a entrevista da Claudia Alencar, mãe dele, no #agoraetarde: m.huffpost.com/br/entry/60700…
Do monólogo de ontem. :)
O novo clipe da @luizapossigadelha. Breve no Youtóba. Ficô lôco.
Acordados aí, seus pestes?
Programa muito legal do Corujão do Esporte sobre a hora do atleta parar. Muito legal.
Valeu pessoal! Amanhã tem mais #agoraetarde. É nozes!
Valeu @lyotomachidafw! Agora no segundo bloco tem um quadro novo. Me digam aí o que vcs acham dele. #agoraetarde
Bem isso. RT @marcosmion: Classe a entrevista com @lyotomachidafw no Rafinha Bastos agora! Rafinha parece uma crianca feliz! 😂😂
Olha a @nanypeople bem lôca fazendo a barba comigo no salão do @jbanguela. #agoraetarde
Vê o #agoraetarde hj desde o começo que tem umas piadas muito supimpas com a Suzane Von Rischwartzzenegger.
Mano, tirei sarro do filme da Band e nem tinha visto. Hj é um filme da hora. É com o grande Arnorld Schwartzneiguebergerneguer. #agoraetarde
Tá acabando essa coisa que a Band chama de filme e vai começar o #agoraetarde.
Olha aí o @lyotomachidafw no #agoraetarde!
Hoje o @ComediansClub completa 4 anos. Foda. Obrigado a todo mundo que visitou a gente neste tempo. Valeu!
Ontem no #agoraetarde: Atriz Claudia Alencar fala sobre tortura e estupro durante a ditadura: entretenimento.band.uol.com.br/agoraetarde/vi…
Hoje vou receber o @lyotomachidafw no #agoraetarde. Vai ser legal pacaraio.
Mas ainda tô aprendendo. Muito feijão ainda pra comer. #agoraetarde
O tempo de A LIGA sempre me ajuda nessas horas. #agoraetarde
Sempre é um desafio foda entrevistar quem tem uma história dura p/ contar. Como aliviar o peso do relato? Qdo usar o humor? #agoraetarde
No ar o #agoraetarde. Hoje tem várias atrações sensacioníveis que ñ caberia em 140 caractéres. Assiste ae. Tô tuitando aqui cocêis.
Vai começar o #agoraetarde! Coloquei uma exclamação mesmo. Você não manda em mim.
Gravando hoje com a turma @luizapossigadelha, @muyloco e @ricardoreichhardt. Ficou bem lôco.
Aí o paulistano preconceituoso consegue expulsar os nordestinos do BR. Ele acorda no outro dia e SP tem 6 habitantes. pic.twitter.com/xKWEkoyulf
Uma galera mto legal tá homenageageanfo o fotógrafo que se morreu no vôo do Eduardo Campos. Contam com a nossa ajuda: catarse.me/pt/bemvindoaom…
Fucking sad. RT @vicenews: São Paulo is experiencing its worst drought in over eight decades: bit.ly/1pO2Jaq pic.twitter.com/CXKXWBCaOm
Dilma na contagem regressiva pra mandar a galera que aplaude sem parar pra putaquispariu.
E parabéns ao @GustavoMMendes que garantiu mais 4 anos de emprego na televisão. Ae!
"Não tem ninguém comemorando nas ruas. É fraude!", disse o cara que mora no Jardins e no Leblon, os 2 bairros mais ricos da América Latina.
Daqui a pouco chega aquela figurinha no teu whatsapp daquele amigo chato pra caralho com a foto do Rubinho e o texto: "Começou a apuração".
Globo sem som. Ah Bonner! Agora vc sabe como a platéia do debate se sente quando vc manda todos calarem a boca.
Um dos dias mais importantes da história política do país e na Globo uma vídeo-cassetada de 1986.
Hahehuhe! Riam mto do @MauMeirelles. Ele teve um momento único na história da TV nestas eleições que ñ vai pro ar pq o câmera ñ apertou REC.
Esse papo de "amar o Brasil" enche o saco de vocês também?
Aí você vai ter um filho e ele vai convencer você que é mais seguro tomar banho de touca de lã.
Em casa feliz/assustado com o UFC de hoje. Foi foda.