Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Michel Teló
music 3,629,597 followers
Oral-B Complete Ação 5x Mais Duradoura, já conferiu a nova campanha com Rodrigo Faro e Michel Teló? youtu.be/16tVtORKGOs
Retweeted by Michel Teló
"Vai com Deus, seja feliz com o seu amadooooo..." Bem Sertanejo de ontem! Quem quiser ver inteiro ta no m.youtube.com/watch?v=Mei6YiwwwUo
Alegria grande encontrar o amigo @_julianocezar. Quando eu comecei a cantar, participei de alguns festivais com a musica desse cara! "Se me pergunta o que mais me agrada, o que faz morada no meu coração..." Moda boa demais! Saudade daquele tempo!grande companheiro! Deus abençoe sempre!
Música nova, com a linda @SolAlmeidaa. Espero que gostem! "Deixa acontecer" é só baixar aqui: suamusica.com.br/michelesolange pic.twitter.com/2dBQJQ3Ozx
Excelente nosso fds! Fazenda Rio Grande PR. Madre de Deus de Minas MG. Santo Antônio do Jardim SP. Obrigado pela energia incrível!
Vlw @brunodobem Marrone @cesarmenotti @fabianomenotti foi muito divertido encontrar vcs! #bemsertanejo #fantastico
Hoje tem "Bem Sertanejo"! Meus amigos @cesarmenotti e @fabianomenotti. @brunodobem e Marrone. Ta bonito demais! #fantastico #bemsertanejo
E aí @brunodobem... Amanha tem #bemsertanejo.
Partiu - Santo Antônio do Jardim SP! Excelente sábado pra todo mundo!!!!
A gente canta tb, no Bem Sertanejo desse domingo, né, @cesarmenotti e @fabianomenotti?! Rsrs na mesa comendo, mas tem cantoria! Kkkkkk. Ficou lindo demais! #bemsertanejo #fantastico #modasertaneja
E hoje tem Madre de Deus de Minas MG! Vamo q vamo, cumê um pão de queijo!!!! Maravilha!!!!
Bem Sertanejo feelings... @brunodobem Marrone #sómodão #fantastico
"Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso..." (complete a frase) #ZéRico #dispensaqualquerapresentacao #ícone #bemsertanejo
Encontrar amigos é sempre incrível! Obrigado @brunodobem e Marrone, @cesarmenotti e @fabianomenotti pelo carinho. Foi muito especial cantar umas modas juntos! #musicasertaneja #bemsertanejo #fantastico #modão
Feliz aniversário mãe! Me emociono todos os anos com esse dia. Agradeço a Deus por vc existir! Te amo demais!!! pic.twitter.com/Yy473aqp74
Me emociono toda vez em falar dela! Dou graça a Deus todos os dias por ter uma mãe tão incrível! Tenho certeza que muitas das bênçãos e proteção da nossa família, são por causa de suas orações e fé! Mais um ano de vida e louvo a Deus por isso! Que Ele continue te abençoando e protegendo sempre! Mui
Muito orgulho dela! Quando venho ver ela atuar, fico impressionado com tanto talento e amor pelo que faz! Que Deus abençoe muito esse novo projeto, minha gatinha! Yarin ta vindo aí! @tatafersoza #mulhersamaritana #milagres #jesus
Porto Firme e Maricá! Incrível a vibe! Obrigado mesmo, turma!!!!
O "Bem Sertanejo de ontem foi incrível! Pra começar a semana bem, bora ouvir a Chalana inteira. Obrigado Almir e @jadsejadsonoficial!!! Foi incrível!!!! m.youtube.com/watch?v=5n_WLr9Tc-4&feature=youtu.be
Gostaram da dupla Tadeu e Teló? rsrsrs #BemSertanejo
Começou turma! #bemsertanejo #fantastico
Entenderam a diferença entre viola e violão?! #BemSertanejo