Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
Lucas Moura
Grande vitoria hoje! Obrigado Senhor por esta noite especial 🙌. / Grande victoire ce soir! Merci Dieu pour cette nuit très spécial 🙌 #AllezPSG #Bravolesgars
Galera, daqui a pouco estarei ao vivo no Arena Sportv. Acompanhem aí!!
Bendito seja o teu nome senhor 👆🙌. Muito feliz por essa vitoria. Equipe inteira está de parabéns, grande partida! / Très heureux pour cette victoire. Toute l'equipe a bien joué, grand match! #AllezPSG
Praia com frio é assim #100risadinha 😶. Pra vc meu mano @denilsonshow
Feliz Aniversário nego velho. Grande amigo, líder e profissional. Você é uma pessoa sensacional com quem tenho a felicidade e o privilégio de poder dividir os dias de trabalho. Obrigado pelos conselhos, conversas e principalmente pela tua amizade. Tua determinação, coragem e superação são fatores de
Avec mes amis les plus stylés du PSG après l'entrainement cet après-midi. #QuelCheveux 😂😂
Avec mes plus moches amis après l'entrainement. #PSG instagram.com/p/tLIF3SIwP8/
Treino de preparação para nossa estreia na Champions League. #AJAXvsPSG #Amanha #AllezPSG 🙏⚽️ @davidluiz_4 #ThiagoMotta
Com certeza!!! “@LucasTosatti: @LucasnaRede_ Eae leke coruja, torcer para o Tricolor hoje? pic.twitter.com/fLf0LO7t5h
"E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos." João 9:39
Promenade avec mes amis. #RennaisvsPSG #Cetapresmidi #ligue1 #AllezPSG
En train de me faire couper les cheveux par mon beau-père, mais dans son salon maintenant. Que Dieu te bénisse dans cette nouvelle étape de ta vie, et que tu aies beaucoup de succès tu le mérites. #Fabio #Coiffeur #Top ✂️ Dando mais um talento no telhado com meu padrasto, mas agora no seu novo local
Jovem craque de Cabo Verde-MG, ex-colega de Lucas, Casemiro e Bruno Uvini no São Paulo procura clube. Veja! bit.ly/1s3wQyC
Retweeted by Lucas Moura
Mais um ano de uma historia excepcional meu grande amigo. Parabéns por todo profissionalismo e dedicação com a camisa do SPFC neste tempo todo. Isso faz de vc um exemplo fantástico para todos nós. Posso dizer que sou um privilegiado de ter jogado contigo e ter feito parte da sua história. #M1TO #201
Bravo @psghand Fier de vous pour le Trophée des Champions. Nous sommes une grande famille. Rêvons plus grand! Paris est Magique!
O que dizer?? Com vc irmão, quantas coisas já passei, quantas alegrias, tristezas, vitorias, derrotas, sempre juntos, nos ajudando e fortalecendo cada vez mais a nossa união. E vc minha princesinha?? Chegou pra me fazer entender ainda mais o sentido da palavra AMOR, pra me fazer entender o que é uma
O que dizer?? Com vc irmão, quantas coisas já passei, quantas alegrias, tristezas, vitorias, derrotas,… instagram.com/p/slBeRpIwO-/
Estava assistindo volei masculino, Brasil x Finlândia. @Lucarelli8 arrebentou com o jogo!! Brasil bem demais 👏👏👏
"Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também eu me declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus." Mateus 10:32-33.
Perfeito perfeito! De arrepiar “@Lyviamcq: @LucasnaRede_ Não acredito que estava vendo agora tambemmm haha Perfeito né?!”
DEUS NÃO ESTÁ MORTO! / DIEU N'EST PAS MORT!/ GOD'S NOT DEAD!
Promenade sur la Seine.
Perfeito ainda nãoné haha. Mas obrigado! Merci beaucoup 😊 @annelaurebonnett: Parabéns@LucasnaRede__ pelo Francês perfeito!!”
Hora de ler e aprender um pouco. #OCavaleiroPresonaArmadura
#Ídolo #psg #futebolarte #parisestmagique
Nãooooo!! Kkk bjooo “@MayMoraes07: Se não mandar bjo pra mim, pra @meuar_lucasm e pra Marcelle, te faço comer feijão u.u @LucasnaRede_
@LucasnaRede_ Espero no Senhor com todo o meu ser, e na sua palavra ponho a minha esperança (Sl 130.5) Deus sabe de todas as coisas
Retweeted by Lucas Moura
Amem! Igualmente pra vc “@umaquel_: @LucasnaRede_ que a sua semana seja abençoada, te amo ♥”
Uma das principais qualidades do ser humano é reconhecer o seu erro. Ontem critiquei e hoje elogio sua atitude. Parabéns @GBarbosaOficial 👏👏
Bom dia a todos! Bonjour a tous!
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. Colossenses 3:15
Como diz o Muricy, a bola pune!!
Gooooooooooolllll!!! Paaaato!!! Avante tricoloooooor
Totalmente desnecessário. E pra completar ficou suspenso pro próximo jogo do Santos.
Gabriel é um grande jogador, mas precisa pensar um pouco antes de fazer certas coisas. Tirou a camisa e desrespeitou a torcida adversaria
Bem demais Alvaro Pereira! Bem demais o time inteiro. Está bonito de ver. Tem que fazer mais um
Avante meu tricolor!!
Muito calor hoje em Paris, bom pra tomar um sorvete. ☀️🍦
O @PSGbrasil de @DavidLuiz_4 e @LucasnaRede_ encara o Evian fora de casa e você confere ao vivo no Canal Campeão às 15:30. #FrancêsNoSporTV
Retweeted by Lucas Moura
"Parisien, fais parler ton instinct." Petit jeu pour tous mes fans parisiens: trouvez les affiches adidas Football sur lesquelles je suis dans divers endroits de la capitale, prenez-vous en photo devant et postez vos #selfies SUR MA PAGE FACEBOOK officielle! J’offre un ballon dédicacé à celui qui
Aí @thiagosilva_33, dever cumprido... Agora é com vocês @luisfabianooficial, @marquinhos28 e @isabellasantoni !!! É muito importante todos ficarem ligados nesta campanha mundial. A Associação Pró-Cura da ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica precisa do apoio de todos nós. Vamos fazer a nossa parte jun
Que Deus nos abençoe em nosso primeiro jogo da temporada no nosso estádio. Amem! 🙏 #AllezPSG #Ligue1 #PSGvsBastia
PARABÉNS PRA MIM!! 22 anos muito bem vividos!! Faço o que eu amo, tenho paz, saúde, uma família maravilhosa, os melhores amigos, os(as) melhores fãs e o principal eu tenho dentro do meu coração, DEUS. Reclamar do quê?? Só tenho que agradecer, OBRIGADO SENHOR! 🙌👏👏
Parabéns pelos seus 22 anos mlkinho, te admiro muito, feliz em te-lo como um amigo! Tamo junto @LucasnaRede_ pic.twitter.com/nUcPHi116h
Retweeted by Lucas Moura
Valeu xerife “@Lucio_L3: Bom dia! Hoje Aniversario do amigo @LucasnaRede_ Parabens mlk tudo d bom, Q Deus Abençoe! Saude,paz e Sucesso! Abs”
Foto Maneira para compartilhar nesse Dia dos Pais! Os primeiros encontros são só o começo de muitos momentos para valer. Feliz Dia dos Pais a todos pais! #Gillette #preparadopravaler
Os primeiros encontros são só o começo de muitos momentos para valer!Feliz Dia dos Pais! #Gillette #preparadopravaler bit.ly/1kqToYR
Prêt à defendre notre titre et à aller chercher de nouvelles victoires! Place au jeu avec @adidasfr! Pronto para defender nosso título e buscar novas vitórias! Chegou a hora de jogar com #AdidasFR
Pret à defendre notre titre et à aller chercher de nouvelles victoires! Place au jeu avec @adidasFR! pic.twitter.com/IoUcafbhsC