Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Grow your social media. Join free!
Twiends helps you to connect with new people on Twitter. Sign in for free!
Want To Grow Your Twitter?
Welcome to Twiends. We help you to grow your audience online. We are a vibrant community of Twitter users, and we are waiting to connect with you..!
Sign in for free! Not right now
Lara
1,462 followers
Want to Grow Your
Social Media, Free?
Beliebers 😍 Lovatics 😍 Luanetes 😍 Directioners 😍 Smilers 😍 tem snapchat ? add lá lucasbrit 😍
Retweeted by Lara
Retweet para ganhar seguidores, siga quem retweetou e siga de volta quem te seguiu 👾
Retweeted by Lara
como eu cantava a abertura de "um maluco no pedaço" pic.twitter.com/O74dikUhyi
Retweeted by Lara
7 bilhões de pessoas no mundo e vcs conseguiram me conhecer, incrivel né? vai ser sortudo assim lá na puta que pariu
Retweeted by Lara
não existe lado bom em ser gorda pq bola não tem lado
Retweeted by Lara
Imagina q loco vc marca um encontro com a pessoa q conheceu na net e chegando no local marcado quem aparece è sua mãe com um chinelo na mão?
Retweeted by Lara
eu sou o "vai ali pra mim" da família
Retweeted by Lara
por que propagandas de absorventes colocam um líquido azul representando a menstruação? quem eles acham q vai mestruar? um avatar? um smurf?
Retweeted by Lara
Watch the @billboard Music Awards to see the premiere of @taylorswift13's new song "Bad Blood"! #BBMAs Sun, May 17! pic.twitter.com/IYRJS8kW4d
Retweeted by Lara
Justin nunca desistiu da gente, e nós nunca vamos desistir dele, isso é pra sempre <3 #AskBelieber pic.twitter.com/1XfvGvM61K
Retweeted by Lara
Eu nasci pra passar o dia todo na cama, vendo séries e comendo besteira. Essa vida de ter que se mexer não combina comigo.
Retweeted by Lara
Eu jogava GTA só pra matar as pessoas
Retweeted by Lara
WHAT?!??! my bro @asherroth just sent me a verse for the #BFREMIX !! crazy! adding him to it! so dope. @2chainz @MacMiller @asherroth #REMIX
Retweeted by Lara
Retweet para ganhar mais seguidores, siga quem deu retweet e, siga de volta todos que te seguirem.; 🍍
Retweeted by Lara
valeu brigado RT @Louis_Tomlinson adoro seus video cara so teu fa me segue pfv
Retweeted by Lara
Louis ficou por nos Louis brigou por nos Louis desistiu de filme por nos Louis defendeu Liam ♥ #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/xnkQDwuCDH
Retweeted by Lara
zayn antes: ''nunca tive 1 irmão, e hj tenho 4'' zayn hoje: "lembra quando vc tinha uma vida.." #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/KkLlkn2qLs
Retweeted by Lara
Me desidratei de tanto chorar quando Zayn saiu da banda e agora eu sou o harry #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/SR5jBe10oR
Retweeted by Lara
Sobre o Zayn ter deixado uma amizade de 5 anos para ser amigo de um coxinha #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/FRNKW3VI3p
Retweeted by Lara
"Sam Smith deu unfollow no NB e seguiu o Louis""Ed Sheeran deu unfollow em NB" #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/OhZGnEevx6
Retweeted by Lara
Quando o zayn perceber a burrada que está fazendo, vai ser tarde demais para ele voltar atrás. #TOMLINSONSLAYSAGAIN
Retweeted by Lara
"Lembra quando você tinha uma vida"? "Lembra quando você tinha uma carreira"? #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/76h0sVd8W8
Retweeted by Lara
"Zayn só defendeu um amigo" mas brigou com um irmão #TOMLINSONSLAYSAGAIN
Retweeted by Lara
"Sam Smith deu unfollow no coxinha e seguiu o Louis" Louis no momento #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/lnkvGtVfgw
Retweeted by Lara
Dói saber que agora isso não passa de lembranças, belas lembranças #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/0tINgMEWm9
Retweeted by Lara
Sobre o zayn ter trocado as fãs e as quatro melhores pessoas do mundo pelo coxinha podre #TOMLINSONSLAYSAGAIN pic.twitter.com/E0eETVPnE5
Retweeted by Lara
“A razão humana é capaz de justificar qualquer mal; é por isso que não devemos depender dela.” — Divergente
Retweeted by Lara
“Os humanos não conseguem tolerar o vazio por muito tempo.” — Divergente
Retweeted by Lara
Retweet para ganhar seguidores, siga quem retweetou, siga de volta quem te seguiu ✋
Retweeted by Lara