Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Rangel me segue pf♥
Want to Grow Your
Social Media, Free?
Dá uma dor no coração não poder tirar foto com todo mundo em evento pq é muita gente, mas vcs são incríveis, mesmo, obrigado por tudo
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Tem gringa usando meus menes, estamos internacionais já
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Começa assim, daqui uns meses você vai ver como você vai estar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk twitter.com/googlevibes/st…
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Depois de ‘Frozen’, dispara número de meninas chamadas Elsa nos EUA glo.bo/1JDkZ4D
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Eu ouvi alguem dizer memes do video???? HAHAH MANDEM NA TAG QUE VOU SEGUIR #CozinhaDaMeninaBurra5
Retweeted by Rangel me segue pf♥
SAIUUU!! Segunda temporada de Cozinha da Menina Burra com @CaBertolazzi 💁🏻🍴 Será que finalmente instagram.com/p/4psJWoRkbh/RK1
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Cooooorrre pra dar RT no último tweet que to seguindo geraaaaal
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Entao agora é a hora do follow spree que eu mais gosto hahah #CozinhaDaMeninaBurra5
Retweeted by Rangel me segue pf♥
SAIUU #OwRangel4!! youtu.be/ocrCqeHUwUE Tem trote na Dani, papel higiênico pelo quarto, eu marombeiro e.. A NOVA BARBIE PAPEL DE TROUXA!!
Retweeted by Rangel me segue pf♥
SAIUU!! NOVA TEMPORADA DE CDMB COM @CaBertolazzi youtu.be/0vpcJa-S4gU Será que pela primeira vez o prato deu certo?? hahah Tá imperdível!
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Vou soltar o link do video no proximo tweet e SEGUIR TODO MUNDO que der RT!! 🎉🎉🎉 BORA??#CozinhaDaMeninaBurra5ra5
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Motivação no frio: - Filho, levanta  <⌒/ヽ-、___ /<_/____/ - Filho, fiz chocolate quente!    ∧_∧    ( ・ω・)    _| ⊃/(___ / └-(____/  ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Retweeted by Rangel me segue pf♥
agora eu vou dormir porque eu tenho que acordar cedo amanhã e eu não devia estar aqui mas pic.twitter.com/kWNjGSgsRL
Retweeted by Rangel me segue pf♥
gente, baixem aí um app que chama Cérebro, é maravilhoso vcs deviam usar
Retweeted by Rangel me segue pf♥
"E a música de vocês têm que mostrar quem vocês são. Tem que mostrar como se sentem. Ou não significa nada." #7YearsOfCampRock
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Com a tag #TortureByAustinMahoneBrasil nos mandem fotos de camisetas e moletons que o Austin já usou e vcs gostariam de ver na coleção!
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Mãe's voice: "Filha cadê você??" TÔ MORRENDO ALI NO CANTINHOO ☺🔫pic.twitter.com/pSKbeZEnKMM
Retweeted by Rangel me segue pf♥
no matter how good or bad your life is, wake up each morning and be thankful that you still have one
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Retweet para ganhar seguidores, siga quem retweetou e siga de volta quem te seguiu.🐯
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Retweet para ganhar seguidores , siga quem retweetou e siga de volta quem te seguir 🐠🐠
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Áries: "tá pensando no quê?" "nas porradas que vou dar naquele otário do meu ex"
Retweeted by Rangel me segue pf♥
harry pintou a unha pra apoiar uma campanha contra a violência doméstica, melhor ídolo ❤ #OTRADenmark pic.twitter.com/1IUGRKsXoh
Retweeted by Rangel me segue pf♥
Retweet para ganhar novos seguidores, siga quem retweetou e siga de volta quem te seguiu😘
Retweeted by Rangel me segue pf♥




Twitter Sign-in
We are going to send you to Twitter to authorize twiends.
Please note that we never tweet or follow people without your permission.
Continue