Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Want your own social home page like this one? Click here.
 
Jovem Nerd
RT @jonst_: @jovemnerd o Nerdcast terá um hiato quando a gisele nascer? // Não, vai continuar toda sexta! :)
  6h
No próximo NerdPlayer, vamos VOAR, VOAR! youtube.com/watch?v=Lcp_c9…
  6h
Comecei a falar de dieta e consegui cortar o papo quântico! YES!!!
Eu deveria estar filmando o papo do almoço de hoje. Sr.M está on fire!!!
Retweeted by Jovem Nerd
"E é aí que vc começa a pensar sobre Deus"
O princípio da incerteza quântica se tranforma em teletransporte da matéria em micro segundos. Pra onde ela vai e pq ela volta?
Estou completamente calado. Dói muito, mas vou aguentar!
Almoço de páscoa com Sr.M. De Jesus a física quântica em menos de 2 minutos.
Como um jovem da periferia se tornou um bilionário? Vc TEM q ouvir essa história de empreendedorismo no Nerdcast! jovemnerd.com.br/nerdcast/nerdc…
Já assistiram o vídeo novo galera? Nostalgia - Eu, a patroa e as crianças! Quase 1 milhão de views em 1 dia! youtube.com/watch?v=4EZFEV…
Retweeted by Jovem Nerd
O primeiro foi melhor. #Adnet
Vejam o Adnet na glóbulo. Ta muito bom!
@jovemnerd @azaghal youtube.com/watch?v=03LhYB… Tudo de errado em Hobbit 2 em apenas 12 minutos, Tentem nao rir muito
Retweeted by Jovem Nerd
Tá no ar o @MRG sobre Capitão América 2 - com participação de @azaghal! jovemnerd.com.br/matando-robos-…
Gostei de um vídeo @YouTube de @FeCastanhari youtu.be/4EZFEVGr4cY?a EU, A PATROA E AS CRIANÇAS - Nostalgia
Os feriados no Brasil custam R$ 172,6 bilhões (4% do PIB), segundo a FGV super.abril.com.br/cultura/qual-c…
Feriado sexta, segunda e quarta (no Rio) é uma PIADA. PI-A-DA!
Tem que ser app. Eu NUNCA vou a reunião de dieta! Hehehe
Existe um app espetacular dos Vigilantes do Peso, mas eu não posso assinar pq não moro nos EUA e o cartão não passa. Tem algo parecido aqui?
Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be/2i0GsErWF50?aS… VOADOR - Nerdologia 28