Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Grow your twitter followers. Join free!
Twiends is a vibrant community of twitter users waiting to follow you! Sign in for free!
Want More Twitter Followers?
Welcome to Twiends. We help you to grow your audience on twitter. We are a vibrant community of twitter users, and we are waiting to follow you..!
Sign in for free! Not right now
Iagosmar10
799 followers
Want to Grow Your Twitter Following, Free?
você quer que o Rafael (@rafaoficialbbb) vença o BBB? sim - RETWEET não - FAVORITE #BBB15 pic.twitter.com/EYJyOgYpjv
Retweeted by Iagosmar10
você achou INJUSTO a Talita ter saído? (@OficialTalitaA) sim - RETWEET não - FAVORITE #BBB15 pic.twitter.com/c5WJNdgMgH
Retweeted by Iagosmar10
Uma vez eu sai da casa do rafa, ele chorou, mas foi de alegria! #ciúmes #TalitaNosTeAmamos #zoeira
Retweeted by Iagosmar10
Gente queremos dar um agradecimento especial ao @Comando_Talicks q ficou 24 hrs cm mutirão cm a gente! ❤️
Retweeted by Iagosmar10
Gente! Não temos uma palavra além de GRATIDÃO para vocês! Agora vamos cuidar bem da Tatá aqui fora e do Rafa lá dentro! #TalicksPARASEMPRE
Retweeted by Iagosmar10
GALERA AGORA É A HORA DE VOTAR MUITO NAO VAMOS MAIS CONTAR VOTOS! FOCAR SOMENTE NO GSHOW VAMOS Q DA GALERA CONFIO EM VCS #FicaTalita
Retweeted by Iagosmar10
Vamos sair da tl e partir para o gshow! Bora!!!
Retweeted by Iagosmar10
Gente , falta algumas horas pro Bial encerrar a votação , enquanto isso , não parem de votar #FicaTalita #FocanoGshow #ForaCezar !
Retweeted by Iagosmar10
Talita: Mas caso eu sai obrigado por tudo! Rafael: então vc não vai me procurar la fora? Talita: Não sei. Rafael: Aaah, mas eu vou VOTEM!
Retweeted by Iagosmar10
Fora Cesar vem ser ator aqui fora kkkkk
Retweeted by Iagosmar10
"minha talitinha n vai sair hj n, pq ela é dessas" falando sozinho, rafael 😭😭😭 voteeeem!!! Pelo amooooor
Retweeted by Iagosmar10
NÃO DEIXEM ISSO ACABAR HOJE, SÓ PEÇO!! VOTEM MUITO!! #FicaTalita pic.twitter.com/wtEAaqTEWm
Retweeted by Iagosmar10
NA MORAL: torcida tirando foto de PPV?VÃO VOTAR!Quer ver pedido de namoro Talicks? ENTÃO VOTEM!FOCO! #ForaCezar gshow.globo.com/bbb/bbb15/vota…
Retweeted by Iagosmar10
Amanda sobre essa cena: "Gente, eu não tenho saúde mental pra isso" NEM VOCÊ, NEM EU E NEM NINGUÉM! #ForaCezar pic.twitter.com/YYXa92W7Yt
Retweeted by Iagosmar10
Eu tô votando POR ELES e foda-se as provocações de torcida adversária, foda-se o desespero da Globo. #FicaOgrinha <3 pic.twitter.com/1EZIsL686b
Retweeted by Iagosmar10
vivemos em uma sociedade muito hipocrita, tem gente votando na Talita pq ela transou, e quem não transa?? me poupem #FicaTalita #ForaCezar
Retweeted by Iagosmar10
Gente a Talitinha 😰😰 não deixem ela sair, não deixem!#FicaTalitat#ForaCezarar
Retweeted by Iagosmar10
Talita super fofa falando de mim no jogo de adedonha.. Torcendo por você linda ❤️❤️ #FicaTalita #ForaCezar
Retweeted by Iagosmar10
aos jornais que continuam dizendo que meus gêmeos foram de inseminação, saibam q o nome dessa inseminação foi pau na buceta, seus infames
Retweeted by Iagosmar10