Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
menino diego ✖
2,209 followers
Want to Grow Your Twitter Following, Free?
eeeeeeeeeu predileto delaxxxxxxx
olar seguimores
o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas twcm.me/wcCyN
seloco kkkkkkkkk
esses cara mete o loco na barba
i'm so fancyyyyyyyyyyyyyyyyy
3 vzs kkkkkkk vamo fuma crack @eita_alanna
agente compro kkkkkkkkk eu n tava loco so de vdka nao kkkk @eita_alanna
aprendi bola ♥ ♥ ♥
aquela sorvete tava bao heinnnnnnnnnnn pq vc n pegou @eita_alanna
kkkkkkkkkkkk q vergonha @eita_alanna
sim , eu tava bem na hr q vc me viu??? @eita_alanna
@kjghfczf logico tava cm uma puta sds ce gst do meu abraço ? 😍
Retweeted by dieguin
summeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
@kjghfczf vi meu amr lá no role anw ❤❤❤
Retweeted by dieguin
eu bebi por isso chapei @jaopedrofuscald
KKKKKKKKKKKKK hoje foi loco dms @jaopedrofuscald
mais to melhor pq tomei remedio kkk
adivinha quem fico bebado denovo ? euuuuuuuuuu
vc sabe kd meu celular @giovelozo
o bagui ta mil gral aqui
na linha de trem , seloco um q tava dentro do carro morreu eu acho