Grow Your Twitter Free
Want To Grow Your Twitter?
We help other people find and follow you on Twitter.
Key Info:
Started in 2009
Over 4 million signups
Country targeting provided
We never auto tweet to your timeline
We never auto follow others
We actively moderate our community
Please Share
Please upgrade your browser to make full use of twiends.  chrome

Pensador

Fico pensando se eu não tivesse conhecido tal pessoa, feito tal coisa como eu estaria agora, qual rumo eu teria tomado.
Drama o caralho. O que eu aguento sorrindo, você não aguentaria nem chorando.
“São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena.” — Supernatural
Esquece e segue em frente. O tempo é outro, e eu também.
Algum dia tudo fará sentido. Enquanto isso, ria da confusão, chore pouco, e entenda que tudo acontece por alguma razão.
Nossa amizade era para sempre, lembra?
O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade.
— Me devolve? — O que? — O tempo que perdi com você.
Vai, deixa sempre o orgulho falar mais alto.. Mas quando você perder quem realmente te ama, não chore!
bipolar mesmo é vc que um dia ta escrota e no outro ta ridicula
A tragédia dessa geração é o corpo bonito e a alma feia.
Sabe… Nem faz falta. Não mais.
As coisas mudam, as pessoas passam, você muda. Isso as vezes assusta!
Pernilongos de mobilete no seu ouvido
Retweeted by Pensador
Sinto falta, mas fico na minha. Brincar de correr atrás das pessoas se torna sem graça quando só quem corre é você. 👌👊
Vc não passa nem perto de ser normal
Retweeted by Pensador
Quer se afastar? Pode ir, só não espere que eu vá atrás 😉
"O tempo passou, meu amor. Eu cresci, eu aprendi, eu mudei. Depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso, eu aprendi a valorizar o meu."
" Ironicamente, a pessoa que te ignora agora é a mesma que precisa de você depois."
Qnd alguém beija o meu pescoço
Retweeted by Pensador
Garotos que choram por garotas,são mais homens do que aqueles que saem por ai pegando todas
 
Twiends uses the Twitter™ API, displays it's logo & trademarks, and is not endorsed or certified by them. These items remain the property of Twitter.