Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Create your own wall, sign in free!
Paloma Bernardi
Primeira etapa vencida!!Oba!!Obrigada a todos pela torcida!!Tô muito feliz!Esta sendo maravilhoso participar da Dança dos famosos...estou aprendendo muito, estou me superando e me surpreendendo a cada dia!!😃Sigamos em frente parceiro @patrickcarvalhodasilva_ seguindo sempre as regras do jogo,fazen
Mulherada q é louca pelo @ChayLeao Olha que bacana esse presente abaixo! Meu filme #lascados estréia 18/09! #Cinema 🎬pic.twitter.com/QoaC4xo7Ypp
Banho de Lua - Ritmo Rock !! 🙌🎸✨💙🎸#DançadosFamososagshow.globo.com/programas/domi…tQnY96
Banho de Lua - Ritmo Rock 🙌🎸💥🙏🙌 #JáDeuTudoCerto #VaiPaloma #teampalomab #teampalomabernardi #TeamPalomaePatrick #DançadosFamosos #DançadosFamosos2014 #VemComigoDeus #PalomaePatrick @patrickcarvalhodasilva_
Boa noite galera!Amei todos os recadinhos!Hj vou dormir feliz,c/sensação d mais uma missão cumprida! #dançadosfamosos pic.twitter.com/eUxgaSLJKs
Deus não opera na ansiedade, portanto, ocupe-se e não se preocupe, espere mas não se desespere, no tempo certo tudo da certo. 💭
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma É muito bom saber que você está lendo e recebendo toda essa energia positiva! É muito bom ver você no #DançaDosFamosos ❤💖❤
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma arrasou como sempre! Quero te ver brilhando na final ,minha torcida é td tua!!
Retweeted by Paloma Bernardi
Paloma é só elogios pra sua apresentação de hoje na #DançaDosFamosos é sinal que todos eles são merecidos, você arrasou #Bernardipaloma
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Maravilhosa sempre! Dança demais! Arrasou no Rock! Empolgante,vibrante,linda e absurdamente simpática! #dancadosfamosos
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Mulher você já ganhou minha torcida,seu carisma seu sorriso,sua simpatia me encanta! To na torcida! #DancaDosFamosos <3
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Tenho certeza que você vai ganhar o #DancaDosFamosos e Você tem tudo! Simpatia, Charme, Alegria e Muito Talento! Beijos❤💖❤
Retweeted by Paloma Bernardi
Sou muito fã da @bernardipaloma ! Ela é linda de mais! E vai ganhar a dança dos famosos! 💃💃
Retweeted by Paloma Bernardi
VOCÊ ESTA MARAVILHOSAMENTE BEM @bernardipaloma . ESTOU COM VC E NÃO ABRO. PARA MIM A VENCEDORA.
Retweeted by Paloma Bernardi
A @bernardipaloma arrasou hoje, quer dizer ela arrasa sempre! Tem um carisma contagiante! Quero conhecer ela #MPN #Ivete
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Pernambuco na torcida por VC! Dance por nós, vença por nós!!! Bjos. 👏👏👏
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma @gshow Foi a melhor como ja disseram aqui! Deu vontade de dancar junto seu prof. e um dos melhores mto experiente! Parabens!
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Linda, parabéns!! Na minha opinião a sua apresentação foi a melhor de todas. Tô muito orgulhosa de vc!! Arrasa!!! 😍😘❤👏
Retweeted by Paloma Bernardi
estou torcendo para @bernardipaloma ela sempre arrasa nao so na dança mais tbm arrrasa como ser humano... te admiro muitao
Retweeted by Paloma Bernardi
Oba!💋@divulga_tgg:Q espetaculo Paloma e Patrick deram hj no Rock Parabéns famosaInstagram.com/p/sqljdlQ1MX/F#dançadosfamososs#TeamPalomaBernardii
@bernardipaloma @gshow perfeita ... Musa ... Dançou muiiiito ... Parabéns linda 😘 Deus abençoe
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Lindaa torcendo por tee voc merece tudoo dee boom que voc continua arrasando.
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Seu sorriso lindo qu contagia a todos,sua doçura e beleza que nos encanta tanto,como não amar você princesa #DançaDosFamosos
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma você arrasou!!! como toda apresentação! sua simpatia e seu sorriso conquistam todos! como não amar vc?! #DancaDosFamosos
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma foi a melhor!!! sem comparação! ela arrasa muito! DIVA!!
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma vc Fez eu fica roca estou morta aqui meu ballet inteiro e #PalomaCampeao Vamos com fe que conseguimos kkkkk
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma deixar bem claro que toda minha torcida é pra vc 😻
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Oi só passei pra dizer que você ARRASA QUERIDA! beijos.. #DancaDosFamosos
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma Cada vez mais, você se supera! Minha família toda na Torcida por você! Parabéns, também para seu Professor! #JáDeuTudoCerto
Retweeted by Paloma Bernardi
@bernardipaloma vc Fez eu fica roca estou morta aqui meu ballet inteiro e #PalomaCampeao Vamos com fe que conseguimos kkk #DancaDosFamosos
Retweeted by Paloma Bernardi
@L19Lele: @bernardipaloma como sempre arrasando no palco.oq é muito lindo de se ver é esse sorriso!linda Paloma arrasou #DançaDosFamosos
Torcendo muito pra @bernardipaloma ela é muito linda, ainda mais q namora com @tgmartins rs #DancaDosFamosos
Retweeted by Paloma Bernardi
@RedeGlobo @bernardipaloma Torcendo por vc boa sorte ta maravilhosa como sempre! Limda linda se divirta, astral la em cima hein!!!!
Retweeted by Paloma Bernardi