Please upgrade your browser to make full use of twiends.   chrome   firefox   ie   safari  
Want a page like this?
André Santos
Valeu @Nike , @nikefootball moral sempre, super curtindo tudo do kit... 🔝👍pic.twitter.com/UXKvKqYgI9gI9
Sushizinho e cineminha top, com a mais 🔝🔝🔝!!! Lov u my blond @suelem_leal ❤️❤️❤️
E Floripa foi assim, mto bom rever os amigos.... E #Arthur adora , pois se divertiu mtoooo... 😄😄
Assisti a este vídeo e decidi compartilhar com vcs. É um assunto sério, e merece a nossa atenção! #drugo youtu.be/kfaGh42xZwE
Boa noite pessoal, Td bem?
Lembro a 15 anos atraz qndo começei a jogar e esses sempre estiveram ao meu lado, mto bom sentir essa energia com eles e relembrar grandes momentos!!! #parceria #Bigua #galeradobem
Irmão para todos os momentos e horas,essa amizade é para vida toda!!! #Parceria #Confiança ✌️✌️
Recebi o #DesafioDoGelo do @Andre_Santos27 e ontem não consegui postar por causa do jogo. Mas, não esqueci de fazer a minha parte:
Retweeted by André Santos
Venham conhecer a fisioterapia do meu amigo irmão @GMannrich Um excelente professional 🔝🔝👏👏 Rua: Koesa,298 Sala: pic.twitter.com/KVCJmOavywavyw
Venham conhecer a fisioterapia do meu amigo irmão @gmannrich !!! Um profissional acima da média... Parabéns pelo seu sucesso!!! Rua: Koesa,298 Sala: 402
ASSOCIAÇÃO PRÓ-CURA DA ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA -CNPJ 18.989.225/0001-88 BANCO BRADESCO 237 AG- 2962-9 CC 2988-2 pic.twitter.com/9voMqkvytn
ASSOCIAÇÃO PRÓ-CURA DA ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA -ELA CNPJ 18.989.225/0001-88 BANCO BRADESCO 237 AG- 2962-9 CC 2988-2 .. Faça sua parte 👍👍👍
@Andre_Santos27 kkkkkk Essa foi tipo ataque surpresa kkkkk. Boa mlk!!!! Então, participe e doe você… instagram.com/p/r7lIB8sgel/
Retweeted by André Santos
Recebi o desafio do meu amigo @mumuzinhoc @bcbrunocardoso para o banho gelado do bem, em prol do ELA - Esclerose Lateral Amioteofica Do Brasil. Agora desafio os meus amigos @cassioreis @tgmartins @manomenezes @sardajr20 faça o mesmo.. Além do banho, que é simbólico, Ja fiz minha doação. Procure s
É pq eu sou o modelo do papai mesmo; e o papai baba nos meus estilos.... Kkkk
Great moments.... ⚽️⚽️⚽️
Parabéns a todos pelo excelente trabalho e que cada dia tenham mais sucesso meu amigos e irmãos @gruposorrisomaroto
Como ele mesmo diz; Papai vou dirigir tah!?? Fazer oq então vai né!!! Kkkkkkkk #AmorEterno
Estava incrível a comemoração, parabéns @camilarodrigues11 pela pessoa que vc é e cada vez mais sucesso na sua carreira e vida.. 🎉🎁🎈🎉🎈🎉🎁🎈#bdaycamila31
É mto triste qndo uma fatalidade assim acontece. Meus sinceros sentimentos aos familiares do candidato Eduardo Campos pic.twitter.com/toVYwHWmuV
É muito triste quando uma fatalidade assim acontece. Meus sinceros sentimentos aos familiares do candidato Eduardo Campos e também das outras 6 pessoas que estavam no avião. Muito triste!
Great moments lived in Turkey!!! #Istambul #Bósforo #SantaSofia #MesquitaAzul
Sempre atento e preparado!!! 🙏🙏🙏
E meu dia foi assim, com café da manhã na cama e com meus amores o dia todo coladinho!! Mto obrigado por me fazer sentir o melhor papai do mundo... AMO vcs demaisssss!! ❤️❤️❤️
Tenho mto orgulho de vc papai, parabéns por mais esse seu dia!! Te Amo com todas as forças desse mundo,Feliz Dia Dos Pais...
Gostaria de agradecer cada minuto ao lado de vcs,estava precisando dessa paz.. Mto grato por tudo, #FamiliaBatistelo pic.twitter.com/LnnhN6BxuO
Gostaria de agradecer cada minuto ao lado de vcs,estava precisando dessa paz.. Foi incrível respirar esse ar e realmente conhecer pessoas de coração puro e honesto como cada um de vcs!!! Saudades ja hein!?? #FamiliaBatistelo #AltoAstral
Olhe pra frente! Encare sua vida com carácter e de cabeça em pé,pq problemas existirão sempre.Basta vc saber conduzir pic.twitter.com/lhqgAFfNhr
Olhe pra frente! Encare sua vida com carácter e de cabeça em pé, pois problemas existirão sempre... Basta vc saber conduzir!!! 👍👍
É disso que estou falando, momento mágico e incrível!!! #Família #Nos3 #AS 🙏🙏pic.twitter.com/fVxoY0coxBoxB
Hj é aniver desse cara que Deus me deu a oportunidade de conhecer e que em pouco tempo, se tornou um AMIGO para a vida!! Irmão, que vc continue sendo esse cara, simples, humilde , e com essa alegria que contagia todas as pessoas que estão ao seu redor... Um grande beijo e parabéns pelo seu dia!!🎈🎊
Que amanhã a gente possa começar uma nova etapa e caminhada..Pq juntos temos uma força incrível.. #mengo #fla #fé ⚫️🔴pic.twitter.com/RvaU5XLZzII
A caminho do treino!! Para que amanha a gente possa começar uma nova etapa e caminhada.. Pq juntos temos uma força incrível.. 🙏🙏🙏 #mengão #voltaporcima #fé #trabalho ⚫️🔴⚫️🔴
Assim o papai dele nao agüenta!!! Acho que ele viu mto jogos da copa...kkkkkk ⚽️⚽️⚽️ "Amor incondicional"
Emoção incrível final da copa do mundo !! Valeu @leobertorleal
Mto obrigado pelo presente meu amigo @poldi_official e toda sorte do mundo pra vc amanha irmão... #flAlemanha #Poldi #worldcup
Grande profissional onde tive a oportunidade de conhecer e participar de alguns programas junto com ele, descanse em Paz!! Dr. Osmar.. 🙏🙏🙏
Alô #Rio cheguei hein, obrigadão pela recepção, muito cativante essa energia positiva do povo brasileiro #flAlemanha #SabeDeNadaInocente
Retweeted by André Santos
O sucesso é resultado do trabalho !!! #determinação #garra #foco #voltaporcima #mengão ⚫️🔴⚫️🔴
Boa sorte a toda seleção e vamos com tudo #Brasil !!! #orgulhodeserbrasileiro 💚💛💙
Mto obrigado pela gentileza de todos que nós receberam essa tarde no treino da #seleção !! Mto bom ver o sorriso e a realização das crianças...Toda sorte do mundo e rumo ao #hexa #brasil
Olhar pra frente e saber o qnto qro Vencer! Deus sempre estará no comando. #foco #fé #trabalho #voltaporcima #mengão pic.twitter.com/6OBU7wNfLd
Olhar pra frente e saber o quanto qro vencer, Deus sempre estará no comando!!! #Força #Foco #Fé #Trabalho #Mengão #VoltaporCima
Não so eu que fiquei mto triste com sua expressão de dor e vendo suas lágrimas e sim milhares de brasileiros.. Tenha Fé, pois Jaja você estará de volta, brilhando e fazendo todos nós sorrir com seu futebol bonito, alegre, é noix mulequinho @neymarjr #Toizzz #ForçaNey